Apostas

A Fazenda 2020: Eliminados opinam sobre quem sai na 13ª roça

Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano estão na berlinda


Na foto, Jojo, Lipe e Mariano
Jojo, Lipe e Mariano estão na roça de A Fazenda 2020. Reprodução

Lucas Cartolouco fez uma enquete com alguns ex-peões de A Fazenda 2020, na tarde desta quinta-feira (10), no confinamento dos eliminados em um hotel em Itapecerica da Serra. O jornalista quis saber os palpites sobre quem será eliminado na noite de hoje: Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano.

“Sem clubismo”, pediu Cartolouco aos colegas. Fernandinho Beat Box opinou que Mariano será eliminado. Rodrigo Moraes disse que Lipe será o décimo terceiro eliminado. Já Lucas Maciel também avaliou que o sertanejo vai se despedir do reality e ir direto fazer companhia para eles no hotel.  

Resultado parcial da décima Roça em A Fazenda 2020

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Jojo aparece na frente com 35%, e depois, vem Mariano, com 33%. Isso se concretizando, os dois devem seguir no jogo por mais uma semana. Já Lipe ficou na cola com 32%.

Em vista a pouca distância entre os dois menos populares, é impossível dizer quem deverá dizer adeus ao jogo e voltar para casa. Tudo isso, claro, depende do empenho dos internautas.

A prova do fazendeiro

A prova do fazendeiro foi realizada, que exigiu muita sorte, estratégia, pontaria e rapidez. Os participantes tiveram que passar por obstáculos, levando até duas bolinhas, mirar nas cores de um círculo giratório. O objetivo era tentar acertar a cor do concorrente. Na primeira vez, Jojo foi dada como campeã. E após o questionamento de Lipe, tudo foi revisto, e pela madrugada as duas peoas voltaram a se enfrentar, e Stéfani levou a melhor e ficou com o chapéu.

A votação então foi aberta para o público de casa escolher o participante que deve continuar nessa disputa pelo prêmio máximo, e o engajamento das torcidas já está a todo vapor na votação nas redes sociais.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado