Sonho estranho

A Fazenda 2020: Biel revelou que pensava ser expulso do reality: "Tem gente pior que eu"

Cantor achava que poderia sair do programa na primeira semana de confinamento


Biel aparece sério no quarto de A Fazenda 2020
Biel contou que pensou ser expulso de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quarta-feira (9), Biel revelou que pensava em ser expulso do programa na primeira semana de confinamento. Em conversa com Lipe Ribeiro na casinha da árvore de A Fazenda 2020, o cantor explicou que teve um sonho em que dizia que ele não passaria nem no primeiro dia de reality, e que o motivo de sua saída seria uma expulsão.

"Antes da primeira formação de roça, falei que, se eu passasse da primeira semana, eu já estava no lucro. Falei que tive um sonho que eu não passava nem do primeiro dia, que tinha sido expulso no primeiro dia. Tem gente pior que eu", contou o músico.

Biel também relembrou da primeira semana de reality e sua ida para a baia, logo nos dias iniciais de confinamento. "Se eu não tivesse ido para a primeira baia, ia criar uma afinidade maior com o pessoal da sede. Não ia ter tido aquele grupo inicial. Tudo é o que deve ser, não tem como escapar não. Está tudo traçado", relembrou.

Motivo para participar de A Fazenda 2020

Lipe afirmou que se Biel não tivesse ido para a baia, também não teria história que pra contar. O influenciador digital também citou o motivo que o fez aceitar a participar de A Fazenda 2020.

"Eu já estava muito tranquilo lá fora. Eu vim por uma lado pessoal. Precisei provar às pessoas que me xingava, senão isso nunca ia acaba. As pessoas não me conhecem pra ficar me julgando. Serviu para as pessoas me conhecerem", contou Lipe.

"Esse programa foi um renascimento pra mim. Eu tinha isso dentro de mim de me conhecerem moleque. Por isso era muito importante estar aqui. Quando via comentários negativos sobre mim, ficava muito chateado. Bateu uma deprê, queria desistir, jogar tudo pro alto. Só eu sei. Muita coisa eu consegui. Simplesmente pelo fato de eu ter sido confirmado pra vir aqui. A galera achava que eu tava morto", explicou Biel.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado