Último desafio

A Fazenda 2020: Biel declara sua torcida na Prova do Fazendeiro

Confira para qual participante o cantor está torcendo


Biel sorridente
Biel declarou sua torcida para Lipe Ribeiro. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Em conversa na casa da árvore de A Fazenda 2020, Biel declarou sua torcida para Lipe Ribeiro na última Prova do Fazendeiro da temporada. O influenciador digital disputa o chapéu com Jojo Todynho e Stéfani Bays nesta quarta-feira (9). Biel contou para Lipe que quer que ele volte como fazendeiro e que, para isso, o empresário tem que se dar ao máximo na hora do desafio.

"Duas pessoas hoje podem ser fazendeiro de forma inédita. Se não for hoje, não vai nunca mais. Hoje é importante. Que você consiga, invoque seus santos, Pra sua caminhada aqui dentro é imprescindível que você volte fazendeiro", afirmou. Lipe não escondeu que seu maior sonho, desde que entrou no reality, era ser fazendeiro da semana pelo menos uma vez.

"Se não for eu hoje, vou ficar bem chateado. Quero muito. Ser fazendeiro é algo que eu sempre queria", disse Lipe. O influenciador digital afirmou estar ciente de que, se for eliminado do programa, vai sair do reality com a cabeça erguida.

"Se eu sair, eu saio com a cabeça em pé demais. Estou muito tranquilo. Superei todas minhas expectativas. A gente chegou longe, lembro da primeira festa a gente brincando no celular", relembrou o ex-MTV.

Maratona de A Fazenda 2020 após confinamento

Mais cedo, durante papo com Mariano e Mateus Carrieri, além de Lipe, Biel recordou que poderia ter sido fazendeiro por cinco vezes. "Eu fui vetado de duas, e perdi duas. Eu tive a chance de ser fazendeiro cinco vezes. Só perdi para o Juliano (Céglia) e Luiza (Ambiel)", afirmou.

Mariano revelou que, ao sair do reality, vai querer assistir todos os episódios do programa para avaliar a participação dele. Já Lipe quer ver todas as provas do programa. Mateus explicou que não tem vontade de ver nada.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado