Cutucada

A Fazenda 2020: Jake brinca de dar adjetivos para Tays e alfineta: “Zé da recaída”

Peoa fingiu estar no programa Hora do Faro


Na sala, Jakelyne está sentada no sofá de A Fazenda 2020
Jakelyne brinca de dar adjetivos para Tays em A Fazenda 2020

Jakelyne Oliveira brincou com Jojo Todynho, na tarde desta quinta-feira (3), de dar adjetivos para Tays Reis como se elas estivessem no Hora do Faro, da Record. No entanto, as peoas, que estão na décima segunda roça de A Fazenda 2020, usaram palavras muito diferentes das habituais plaquinhas do quadro do programa de Rodrigo Faro.

“Esquecida... Não, vai ter que ter essa plaquinha pra você, se não tiver, eu vou mandar fazer”, disse a ex-miss Brasil. “Desastrada”, lembrou Jojo. “Esquecida, desastrada”, enumerou Jake. “Vitrolinha”, emendou a funkeira.

“Quem é a vitrolinha da casa?!”, questionou a modelo. “Tays”, respondeu a cantora. “Vitrolinha, desastrada, esquecida”, continuou Jake.  “Miss espuma”, completou a ex-miss.

“Indecisa”, apontou Jojo.  “P**** ela é muito indecisa... Escandalosa”, opinou Jake, que depois de um tempo concluiu a brincadeira com uma alfinetada.  “Zé da recaída”, disparou aos risos.

Jake ensaia despedida de Mariano

Mais cedo, Jakelyne Oliveira parecia não estar muito confiante com a sua permanência em A Fazenda 2020. A modelo declarou para Mariano que já estava com saudades dele. A peoa está na décima segunda roça com Biel e Jojo Todynho, a eliminação acontece na edição de hoje do reality show.

Deitados na cama, Jake ensaiou a despedida do crush: “Já tô com saudades”. “Você não vai, não”, tranquilizou Mariano dando um beijo na amada. “Que assim seja”, disse a modelo.

A ex-Miss Brasil não é a única que não está confiante com a permanência no jogo. Durante o almoço, Jojo Todynho fez um discurso de agradecimento aos peões e acabou caindo no choro. “Só interromper o almoço de vocês rapidinho. Desculpa, que essa semana minha mão não está boa, mas eu quis fazer um almoço agradável. Quero agradecer a todos o carinho, talvez, eu não volte, não sei”, disse a cantora.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado