Debochada

A Fazenda 2020: Jojo diz que é “péssima” em provas, mas pondera: “Só levantamento de copo”

Peoa conversou com Mateus Carrieri sobre sua falta de jeito nas disputas


Na sala, Jojo está deitada no sofá com Mateus Carrieri em A Fazenda 2020
Jojo Todynho debocha de desempenho em provas em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho brincou seu desempenho nas provas de A Fazenda 2020. Em conversa com Mateus Carrieri, na tarde desta quinta-feira (3), a funkeira disse que é “péssima” nas atividades do reality show, mas ponderou o que faz bem. “Levantamento de copo”, brincou.

“Ontem, eu ria fazendo a prova”, disse a peoa para Mateus. “Sou péssima em prova, só na sorte. Em sorte eu me dou bem, mas... Esse negócio de prova, tô fora”, completou a funkeira.

Um tempo depois Jojo alertou para o que faz bem. “Única prova que eu faço é levantamento de copo... Tem que fazer o percurso até a geladeira ou até um depósito mais próximo”, debochou.

A funkeira disputou a prova do fazendeiro com Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira, porém, não venceu. A atriz da Record saiu na frente e se deu bem, com isso a cantora disputa a décima segunda roça com a ex-Miss Brasil e Biel, que foi vetado por Jojo de participar da prova e foi direto para a berlinda.

Não muito confiante com a permanência no jogo, Jojo disse para Mateus o que vai fazer caso deixe o reality show. “Se eu sair vou mandar uma mensagem pro Kayke, Chiara e Francesca. Vou dizer assim: ‘o pai de vocês está maluco, mas ele está bem. Quando ele sair, vai voltar a sanidade mental... Por enquanto ele está insano”, revelou aos risos.

Jojo cai no choro 

JojoTodynho não segurou a emoção durante o almoço, na tarde desta quinta-feira (3), em A Fazenda 2020. Na roça com Biel e Jakelyne Oliveira, a funkeira interrompeu o momento junto com todos os peões para fazer um discurso sobre a experiência e agradecer os participantes, mas ela não se conteve e caiu no choro.

“Só interromper o almoço de vocês rapidinho. Desculpa, que essa semana minha mão não está boa, mas eu quis fazer um almoço agradável. Quero agradecer a todos o carinho, talvez, eu não volte, não sei”, começou a cantora.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado