Pingos nos ís

A Fazenda 2020: Tays quer conversar com Biel sobre crise na relação: "Engasgada"

Baiana afirmou que vai ter um papo definitivo com o cantor fora do reality


Tays Reis deitada na casinha da árvore, com rosto sério
Tays Reis deseja se aproximar de Biel de novo. Foto: PlaYPlus/ Reprodução

Enquanto conversava com Jakelyne Oliveira na baia de A Fazenda 2020, na noite desta terça-feira (24), Tays Reis acabou confessando para a ex-miss Brasil que quer conversar com Biel sobre a crise na relação dos dois. O casal está afastado desde sábado (20), a partir do momento em que a cantora perguntou se o rapaz estava apaixonado por ela e Biel tentou se desvencilhar dos comentários e questionamentos, indo dormir em outra cama.

"Eu nem tô falando com o Biel direito, depois daquele negócio que aconteceu (briga dos dois), tô toda muito estranha. Parece que tem um monte de coisa engasgada e tô querendo falar, mas não quero falar aqui, nesse lugar. Não tô conseguindo nem falar com ele direito", explicou Tays para a amiga.

Jakelyne aconselhou tanto a cantora quanto Biel para que eles conversassem sobre o relacionamento. Ela também sugeriu que os dois passem a desacelerar a relação intensa.

Crise na relação de Tays Reis e Biel em A Fazenda 2020

Desde o sábado (20), Tays e Biel apenas se cumprimentam e conversam o essencial. Outro assunto abordado na baia entre as amigas foi a formação da roça desta terça-feira (24).

"Hoje é o dia de mais estresse. Hoje vai ter briga. Já vi tudo, senhor. Se eu for pra roça, eu tenho que ganhar a prova do fazendeiro. Eu preciso ser fazendeira um dia nessa vida", torceu Tays.

Já Jakelyne analisa a possibilidade de, se as duas forem para a roça, terão mais chances de serem fazendeiras. "Se nós duas formos para a roça , uma de nós pode sair fazendeira e sair da baia", explicou a ex-miss Brasil.

"Será que vou na roça pela sexta vez? Amiga, estou sentindo. Tá tudo muito estranho", contou Tays Reis no papo na baia com Jakelyne.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado