Criticou

A Fazenda 2020: Lidi dispara sobre relação de Jojo e Raissa: “Virei a vilã”

Peoa acha que se indispôs e a dupla continua amiga


Na cozinha Lidi desabafa sobre Raissa e Jojo, que estão ao fundo, em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa detona Raissa e Jojo em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa não está muito contente com a relação de Jojo Todynho e Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. “Eu me indispus, virei a vilã”, desabafou a atriz com Stéfani Bays, na tarde desta segunda-feira (23).

O desabafo aconteceu enquanto a peoa cozinha e ouviu ao fundo Jojo e Raissa rindo enquanto a modelo fazia uma escova no cabelo da funkeira. Na última terça-feira (17), a cantora disse ter se chateado com a atriz por ela ter salvado a ex Miss Bumbum na dinâmica do Resta um e não ela, e ter a colocado com a decisão na roça.

Na ocasião, Jojo disse que Lidi não agiu com o coração e quis honrar Lucas Maciel, o que chateou bastante Raissa. As duas conversaram, a modelo chorou muito, mas a dupla de fato nunca chegou a ficar sem se falar ou distante no confinamento.

Raissa, inclusive, garantiu que ela e Jojo não são prioridades de uma da outra no jogo, mas que tem uma amizade muito forte que vai ser levada para fora do reality show. Neste domingo, a modelo e a funkeira se estranharam após a cantora chamar a acreana de “lerda”, mas não houve briga.

Lidi, porém, disse não compreender a relação das duas em conversa com a ex-MTV. “Eu devo ser uma filha da p*** mesmo”, disparou a atriz. “O que foi?”, questionou Stéfani.  “Você acha justo?”, indagou a artista.

“O quê?”, perguntou novamente a ex-MTV.  “Eu não sei o que pensar sobre isso”,  disse  a atriz apontando para Raissa e Jojo ao fundo.  “Essa relação que eu me indispus, eu virei a vilã, eu não sei o que pensar...”, completou Lidi.

“Tá, eu entendi... Nossa, eu estou muito em Nárnia porque eu não estou percebendo as coisas”, analisou Stéfani.  “Eu não sei o que pensar sobre isso”, destacou Lidi.

Stéfani não quer brigar com Raissa

Após dar uma repaginada no visual durante a atividade de um patrocinador, Jojo Todynho resolveu fazer uma escova no cabelo e Raissa foi a escolhida para a missão. O método usado pela modelo, porém, não foi aprovado pela ex-MTV.

“Não vou me meter na escova da Raissa. Não vou me meter na escova da Raissa porque se não a gente vai discutir”, disse Sté. “Não é uma boa pessoa para você discutir, né?”, brincou Lidi.

“É que a Jojo pediu para fazer uma escova no cabelo e ela decidiu fazer, mas a Jojo quer o cabelo liso e quando você vai fazer uma escova lisa, você não joga a raiz pra cima, você joga a raiz pra baixo”, explicou a digital influencer.

E Sté continuou: “E ela está fazendo a raiz pra cima, só que eu não vou falar isso pra ela porque a gente vai discutir... É que eu trabalhei a vida inteira em salão e ela só é filha de cabeleireira, eu trabalhei em salão”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado