Reportar erro
Vida no campo

A Fazenda 2020: Corajosa! Sapo assusta peões e Mirella tira animal da baia

Lipe Ribeiro chegou a chamar bicho de "dinossauro" por causa do tamanho

Na área externa, MC Mirella corre para pegar sapo em A Fazenda 2020
MC Mirella corre para pegar sapo em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Redação NT

Publicado em 16/11/2020 às 18:32:36

Raissa Barbosa se assustou com um sapo na baia, na tarde desta segunda-feira (16), em A Fazenda 2020, e alertou outros peões, mas a maioria também tinha medo. MC Mirella, porém, demonstrou coragem e tirou o animal do local.

Inicialmente, a modelo gritou e Lipe Ribeiro, que também morre de medo animais, foi ao local. "Meu Deus", gritou Raissa. "Ele tá ali? É grande?”, questionou o ex-MTV. A acreana disse que sim para o peão e tentou mostrar para o empresário.

Jojo Todynho, Lidi Lisboa e MC Mirella, que estavam próximas ao local, ouviram os gritos e foram lá ver. "Lidi, ele é muito grande, ele é enorme", falou Raissa. "Parece um dinossauro”, disparou Lipe.

A funkeira paulista, porém, não ficou com medo e foi até a baia. “Ó, o sapo, gente!”, disse feliz Mirella. “Que isso, não tem medo, não?”, se espantou Lipe. “Ele vai fazer o quê?!”, minimizou a MC.

Sem medo, Mirella tira sapo da baia

“Meu Deus, a Mirella está pegando”, narrou Lipe. “Ele não vai fazer nada, gente”, acalmava a cantora, enquanto conversava com o bichinho. “Ele é um filhote, gente”, comentou a MC. “Filhote? Quando ele for adulto vai virar um dinossauro”, brincou o empresário.

Mirella usou um chapéu para retirar o animal e deu até uma assustadinha de leve nas amigas. Quando estava quase na porta, o sapo caiu e Jojo deu um pulo de susto, enquanto a MC gargalhava.

 



Mais Notícias