Ousada

A Fazenda 2020: Jojo Todynho quer fazer pedido inusitado para produção: “Meu vibrador”

Revelação aconteceu em conversa com Lidi Lisboa e Raissa Barbosa


Jojo Todynho em dia de votação em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Após mais de dois meses de confinamento, Jojo Todynho disse que quer fazer um pedido um tanto quanto inusitado para a produção de A Fazenda 2020. A revelação aconteceu em conversa com Lidi Lisboa e Raissa Barbosa, na tarde desta segunda-feira (16).

“Acho que vou na câmera de emergência perguntar se eles liberam meu vibrador”, brincou a funkeira provocando gargalhadas em Lidi e Raissa. “Oração, oração. Vamos orar, gente. Vamos orar juntos, dar as mãos”, falou a atriz.

“Quanto tempo que a gente está sem sexo mesmo?”, questionou ex-Miss Bumbum. “Já estou há uns cinco meses”, respondeu Jojo. A câmera do PlayPlus, porém, mudou para a sala onde Jakelyne Oliveira e Mariano conversavam sobre a formação da roça.

Jake revela impasse em indicação para a roça

Jakelyne Oliveira, a fazendeira da semana, revelou um impasse em sua indicação para a roça, na tarde desta segunda-feira (16), durante conversa com Mariano em A Fazenda 2020. “Não sei o que eu faço”, desabafou com o sertanejo.

Ela começou a falar sobre a questão logo após o casal ganhar R$ 10 mil de um dos patrocinadores do programa. "Se eu mandar a pessoa que tá na casa, a probabilidade de puxarem essa pessoa que quer tanto ir é grande”, disse a ex-Miss Brasil sem citar nomes.

A fazendeira continuou falando sobre seu problema: “E aí eu acho que essa pessoa que tá falando para os quatro ventos que quer sair, sai, em vez da que eu quero indicar. Não sei o que eu faço”.

Jakelyne, que está na sua terceira gestão como fazendeira, eliminou todas as pessoas que indicou: Fernandinho, JP Gâdelha e Lucas Maciel (esse em função do poder na dinâmica da formação da roça).

Mariano, que ouvia atentamente a peoa, questionou Jake sobre quem ela falava: “Lidi e Mirella, né?". A modelo confirmou que sim e seguiu confabulando sobre os cenários: Eu acho que se a Lidi for para a roça, ela sai, por causa dessa questão dela estar falando que quer sair".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado