Amigas?

A Fazenda 2020: Jojo Todynho revela sonho inusitado com Stéfani

Peoas parecem ter reatado amizade no reality show


Foto de arquivo de Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho revelou que sonhou com Stéfani Bays durante um papo na tarde desta sexta-feira (13) em A Fazenda 2020. Na sala, a funkeira comentou com a ex-MTV. “Menina, tive um sonho com a gente”, começou a cantora.

A digital influencer, então, questionou sobre o sonho: “Eu e você?”. Jojo prosseguiu: “Eu, você, Mirella e Raissa se arrumando lá em casa”. A funkeira continuou: “Daí chegava Lucas e Lipe apressando a gente. ‘Vamo embora, vamo embora’”.

“Ai que delícia... Foi um sonho bom”, disse a ex-MTV. “A gente saia para algum lugar. Só foi isso o sonho”, emendou Jojo Todynho. As peoas, que estavam afastadas após uma treta na última sexta-feira (6), parecem ter reatado a amizade no reality show.

Jojo é segunda favorita ao prêmio

Assim que foi iniciada a 12ª edição do reality show, o NaTelinha abriu um seu enquete de popularidade, com o intuito de verificar quem está em alta no jogo, e quem não está tão bem.

A cada eliminação tem a remoção, e a votação é atualizada com a saída do participante rejeitado em questão, e assim seguirá não ar até a grande final do programa.

Nesse novo resultado parcial após a eliminação de Lucas Maciel, quem aparece como grande favorito ao prêmio é Biel, com 32% dos votos. Quem vem logo em seguida é Jojo Todynho, com 23%, seguido por Raissa com apenas 16%.

Confira como participantes dos outros peões que ainda continuam na disputa: Lipe Ribeiro (8%); Mariano (6%); MC Mirella e Mateus Carrieri (4%); Tays Reis (3%); Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira (2%) e Stéfani Bays (1%).


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado