Analisou

A Fazenda 2020: Lidi opina sobre favoritos do reality: “Qualquer um pode ganhar”

Atriz acredita que jogo mudou com o passar do tempo


Na área externa, Lidi Lisboa e Stéfani Bays conversam em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa e Stéfani Bays conversam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa opinou sobre os participantes favoritos de A Fazenda 2020, na tarde desta quarta-feira (11), durante um papo com Stéfani Bays. “Na atual conjuntura, qualquer um que tá aqui, pode ganhar”, disparou a atriz para a ex-MTV.

Stéfani quem puxou o assunto falando sobre a fama de alguns peões fora do reality show. “Cara, se eu fosse entrar nesse reality sabendo quem iria entrar, eu não teria entrado. Se eu pensasse ‘como eu vou entrar como uma Jojo Todynho dentro de um reality’”, analisou a maquiadora.

Lidi concordou com a amiga e revelou ter tido a mesma impressão: “Vou te falar quando eu entrei, eu desanimei. Eu falei isso pra ela também, eu falei para algumas pessoas. Mano, quando eu olhei, eu falei ‘o que eu estou fazendo aqui’”.

Com o tempo do confinamento e o andar do jogo, porém, ela mudou de opinião. “Mas eu vou falar uma coisa pra você, na atual conjuntura, qualquer um que tá aqui, pode ganhar”, garantiu para Stéfani.

A ex-MTV se mostrou aliviada com a fala da amiga: “Deus te ouça”. E Lidi concluiu fazendo uma autoanálise: “É aquilo que eu te falei, às vezes, a gente se enrola na própria corda. Eu já me enrolei várias vezes, ela [Jojo] já se enrolou”.

Biel acha que alguns peões se vendem pelo jogo

Mais cedo, Biel também analisou o jogo de alguns participantes dentro do reality show em conversa com o Mariano. “Isso aqui é muito louco. É o que eu falo um pais de família que faz 2 conto [dois mil reais] num ano faz 30 pau [30 mil reais]. Isso aqui vale um R$ 1,5 milhão, cara”, completou o cantor de Lorena.

“Isso aqui você coloca aplicado no banco você faz 10 pau [ 10 mil reais] em um mês sem fazer po*** nenhuma. Isso aqui muda a vida de qualquer um, cara... Mas a pessoa se vende, a pessoa coloca seus valores em jogo”, analisou o fazendeiro.

Mariano, que seguia em silêncio ouvindo o desabafo, opinou sobre o assunto: “Mas é aí, que eu te falo onde passa do limite, entendeu?”. Biel concordou com o novo aliado no jogo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado