Lamentou

A Fazenda 2020: Stéfani acredita que Lucas será eliminado: “Nunca errei”

Ex-MTV falou sobre o palpite com MC Mirella


Na casa da árvore, Stéfani conversa com Mirella sobre roça em A Fazenda 2020
Stéfani Bays e MC Mirella conversam sobre roça em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Stéfani Bays opinou sobre a nona roça de A Fazenda 2020, na tarde desta quarta-feira (11), durante um papo com MC Mirella na casa da árvore. Confabulando sobre os peões que enfrentarão a berlinda com Lucas Maciel, vetado para a prova do fazendeiro, a ex-MTV acredita que o youtuber será o eliminado. “Nunca errei”, lamentou a peoa.

Stéfani começou o assunto em tom de pesar: “Acho que a Jake não sai, viu? Ela é bem forte lá fora, certeza. Porque tem o casal [com Mariano] e a amizade com a Tays”.

Mirella disse não ter opinião: “Ai, não sei, só vou saber depois que essa roça acontecer. Sei mais de nada. Fico achando as coisas, acho tudo errado”. E a maquiadora revelou: "Olha, tudo que eu achei até hoje, nunca errei. Isso que é meu medo. Tô achando que o Lucas sai".

Prova do fazendeiro

Hoje, Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho e Raissa Barbosa disputam a prova do fazendeiro. Na noite desta terça-feira (10) aconteceu a nona formação de roça de A Fazenda 2020. Abrindo os trabalhos, MC Mirella pegou os poderes verde (dono do poder pode ganhar um prêmio de R$20 mil desde que decida deixar a sede sem água encanada por 48 horas) e vermelho (dono do poder escolhe dois peões: um para ganhar R$10 mil e outro para ser quarto roceiro) do lampião.

Após ler as cartas, a cantora decidiu ficar com o poder verde e deu o vermelho para Lucas Maciel. Na sequência, o fazendeiro Biel fez sua indicação e mandou Jojo Todynho direto para a berlinda.

Na hora da votação dos peões, Mateus Carrieri levou cinco votos dos colegas de confinamento e sentou no segundo banquinho da noite.

Na hora da escolha do terceiro roceiro, o ator puxou Lucas da baia. O ex-Pânico resolveu indicar Jakelyne Oliveira para ser a quarta roceira.

Na sequência, Biel leu o poder especial (ele poderia trocar o segundo ou o terceiro roceiro) e decidiu trocar Mateus Carrieri por Raissa Barbosa na berlinda da semana. Coube a Jakelyne vetar um peão da prova do fazendeiro e ela escolheu Lucas para ir direto para a eliminação.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado