Não seguiu, né?

A Fazenda 2020: Jakelyne conta conselho que recebeu para o reality: “Não faça casal”

Ex-Miss Brasil e Mariano estão juntos desde o início do programa


Na área externa, Jakelyne Oliveira e Mariano em A Fazenda 2020
Mariano e Jakelyne formam casal em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jakelyne Oliveira revelou para Jojo Todynho que foi aconselhada por sua assessora para não formar casal em A Fazenda 2020, o que ela não seguiu nadinha tendo em vista que está desde início do reality show com Mariano. Durante o papo na tarde desta segunda-feira (9), a funkeira também falou sobre o seu temperamento difícil.

"Minha assessora falou: 'Não faça casal'. Mas, se fizer, a gente segura o rojão aqui fora. Três semanas depois...", contou Jake para Jojo aos risos. "Ela também me falou para seguir meus princípios”, completou a ex-Miss Brasil.

Jake e Mariano tiveram algumas discussões de relações nesse período, quase sempre na festa. Nesta sexta-feira (6), o peão lembrou do ex-namorado famoso da modelo, o ator Henri Castelli, e ficou torta de climão entre eles. Já que a peoa, não gosta de falar sobre o assunto.

Ainda no papo desta tarde, Jojo desabafou sobre seu temperamento no confinamento. “Sou uma pessoa dificílima de lidar, eu tenho conhecimento disso. Só que eu estou em um lugar fora da minha casa.”

Jojo e Lipe discutem por limpeza

Mais cedo, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro tiveram um desentendimento. O peão não gostou da forma como a funkeira falou com ele e eles acabaram discutindo enquanto o ex-MTV varria a casa e a artista cozinhava. “Parece que todo mundo é seu empregado”, disparou o empresário.

Lipe já demonstrava que não esta pra prosa nesta segunda-feira desde quando começou a varrer a casa e a funkeira ainda não cortava os legumes. “Não é pra você engambelar a sujeira, não. É para você varrer mesmo”, brincou Jojo. Sem paciência, o peão alfinetou a cantora: “Se quiser ajudar, você acordou tardão”.

“Problema meu, minha função eu já estou fazendo. Você já não faz a sua tem três dias”, comentou a peoa. Um tempo depois, no entanto, Jojo resolveu pedir para que ele limpasse a despensa. Como Lipe está na baia, o peão já tinha auxiliado cedo no cuidado dos animais.

"Não vou, Jojo. Você me desculpe. Tô na baia, fiz quatro animais, não dormi direito", justificou Lipe. A cantora, porém, argumentou que o empresário tinha escolhido a função de limpar a área externa.

A função, no entanto, consiste em limpar a sala e quarto. O empresário se estressou com Jojo: "Parece que todo mundo é teu empregado".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado