O que será?

A Fazenda 2020: Biel ganha poder que poderá ser usado na formação da roça

Conteúdo do poder, no entanto, só revelado nesta terça-feira


No quarto, Biel comemora poder extra em A Fazenda 2020
Biel ganhou poder extra em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel foi anunciado como o grande campeão de uma atividade promovida por um dos patrocinadores de A Fazenda 2020. Ele e os demais peões foram chamados, na tarde desta segunda-feira (9), para que ele, o fazendeiro da semana, pudesse ler o veredito.

O cantor ganhou a “wish-list” [lista de desejo] que fez com 10 produtos da sua escolha. Os mimos serão enviados para a casa de Biel, no interior de São Paulo. Além disso, para colocar mais fogo no feno na fazendola, ele ainda ganhou um poder secreto para ser usado na formação da roça desta terça-feira (10).

O poder, porém, só será revelado durante a formação da roça amanhã. Sem saber do que se tratava, algumas peoas até se maquiaram para receber o anúncio lido por Biel. Após a leitura, os participantes começaram a especular sobre o que se tratava.

MC Mirella vence Prova de Fogo

MC Mirella venceu a Prova de Fogo deste domingo (08) em A Fazenda 2020. A cantora derrotou Lipe Ribeiro e Stéfanie Bays na competição que ocupou parte da tarde no reality show da Record e garantiu o poder da chama, além de enviar os dois adversários para a baia.

A disputa da semana se deu através de sorteio para saber quem poderia participar da competição. Cada sorteado poderia escolher um para não participar da prova e assim foi acontecendo com um a um até que restassem apenas os três escolhidos para a disputa.

A Prova de Fogo era individual, por isso apenas os três, e consistia em três partes, saindo vitorioso quem conseguisse cumprir o trajeto no menor tempo possível, segundo foi explicado para eles. O Playplus não exibiu a competição na íntegra, estratégia que já virou tradição para que o quadro seja mostrado para todo o público no dia seguinte, ou seja, na próxima segunda-feira (09).

Mirella foi quem cumpriu os requisitos e se sagrou a campeã da semana, superando os dois adversários. Com isso, tanto Lipe quanto Stéfanie foram lançados para a baia e a vencedora ainda teve de escolher mais dois para ficarem na parte menos nobre de A Fazenda 2020, os escolhidos foram Lucas Selfie e Mariano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado