Estresse no confinamento

A Fazenda 2020: Lipe desabafa com Lucas após briga com Jojo: “O jeito que fala muda tudo”

Empresário contou para o amigo como foi desentendimento com funkeira


No quarto, Lipe conversa com Lucas em A Fazenda 2020
Lipe conversa com Lucas em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro desabafou com Lucas Maciel após brigar com Jojo Todynho nesta segunda-feira (9) em A Fazenda 2020. “O jeito que fala muda tudo”, disparou o empresário sobre o comportamento da cantora no reality show.

Depois da discussão com a funkeira na cozinha, o digital influencer foi até o quarto conversar sobre o episódio com o amigo. "Já me irritei com a Jojo”, revelou Lipe. O ex-Pânico, então, questionou sobre o que tinha acontecido. "Discuti feio com ela. Fica mandando fazer os 'bagulhos'. Falei: 'Aqui não tem nenhum funcionário aqui seu, não, ca*****'. Ela falou: 'Limpa a despensa'. Eu falei: 'Não vou limpar a despensa’”, relatou o empresário.

Lipe seguiu desabafando e destacou a forma como Jojo pede as coisas: “O jeito que fala muda tudo”. O empresário também contou que a funkeira se desculpou e ele lamentou o episódio: "Tava tão bem humorado".

Lipe e Jojo Todynho se desentendem 

Lipe Ribeiro se estressou com Jojo Todynho nesta segunda-feira (9) em A Fazenda 2020. O peão não gostou da forma como a funkeira falou com ele e eles acabaram discutindo enquanto o ex-MTV varria a casa e a artista cozinhava. “Parece que todo mundo é seu empregado”, disparou o empresário.

O digital influencer  já demonstrava que não esta pra prosa nesta segunda-feira desde quando começou a varrer a casa e a funkeira ainda não cortava os legumes. “Não é pra você engambelar a sujeira, não. É para você varrer mesmo”, brincou Jojo. Sem paciência, o peão alfinetou a cantora: “Se quiser ajudar, você acordou tardão”.

“Problema meu, minha função eu já estou fazendo. Você já não faz a sua tem três dias”, comentou a peoa. Um tempo depois, no entanto, Jojo resolveu pedir para que ele limpasse a despensa. Como Lipe está na baia, o peão já tinha auxiliado cedo no cuidado dos animais.

"Não vou, Jojo. Você me desculpe. Tô na baia, fiz quatro animais, não dormi direito", justificou Lipe. A cantora, porém, argumentou que o empresário tinha escolhido a função de limpar a área externa.

A função, no entanto, consiste em limpar a sala e quarto. O empresário se estressou com Jojo: "Parece que todo mundo é teu empregado".

A cantora pediu então para que Biel, o fazendeiro da semana, encontrasse alguém para desempenhar a tarefa. “Só alguém pra varrer e organizar", recomendou.

Jojo tentou se explicar com o amigo: “O fato de eu te falar algo, eu não estou te tratando igual funcionário, não”. Lipe rebateu: “Então tem que falar diferente. Está desde ontem me falando que eu tenho que varrer tudo aqui”.

Ela seguiu tentando se explicar e o empresário continuou irredutível. “Me desculpa pela forma que eu falei, mas eu não falei por mal”, lamentou a cantora. “Relaxa”, encerrou o assunto Lipe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado