Deixou rival para trás

A Fazenda 2020: Mirella desbanca Lipe e Stéfani e vence Prova de Fogo

Cantora jogou os adversários para a baia e ainda ganhou o poder da chama


Cena de A Fazenda 2020 com MC Mirella na Prova de Fogo
MC Mirella venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/Playplus

MC Mirella venceu a Prova de Fogo deste domingo (08) em A Fazenda 2020. A cantora derrotou Lipe Ribeiro e Stéfanie Bays na competição que ocupou parte da tarde no reality show da Record e garantiu o poder da chama, além de enviar os dois adversários para a baia.

A disputa da semana se deu através de sorteio para saber quem poderia participar da competição. Cada sorteado poderia escolher um para não participar da prova e assim foi acontecendo com um a um até que restassem apenas os três escolhidos para a disputa.

A Prova de Fogo era individual, por isso apenas os três, e consistia em três partes, saindo vitorioso quem conseguisse cumprir o trajeto no menor tempo possível, segundo foi explicado para eles. O Playplus não exibiu a competição na íntegra, estratégia que já virou tradição para que o quadro seja mostrado para todo o público no dia seguinte, ou seja, na próxima segunda-feira (09).

Mirella foi quem cumpriu os requisitos e se sagrou a campeã da semana, superando os dois adversários. Com isso, tanto Lipe quanto Stéfanie foram lançados para a baia e a vencedora ainda teve de escolher mais dois para ficarem na parte menos nobre de A Fazenda 2020, os escolhidos foram Lucas Selfie e Mariano.

O poder da chama em A Fazenda 2020

Mas a vitória de MC Mirella na Prova de Fogo vai além de simplesmente dividir a casa em dois grupos para a próxima semana. A peoa conquistou o que os participantes consideram ainda mais importante, o poder da chama, que costuma bagunçar bastante a formação da Roça semanalmente.

Como também é tradição, tanto os participantes como o público ainda não sabem qual será o poder de Mirella na próxima formação, mas com os grupos formados, ela poderá modificar a estrutura para a escolha dos eliminados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado