Desabafou

A Fazenda 2020: Mateus detona Luiza: “Tem posturas que me incomodam”

Peão conversou sobre atitudes da atriz com Mariano e Lipe Ribeiro


Em frente ao espelho, Luiza Ambiel está ao lado de Mateus Carrieri em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel e Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Os peões nem esperam a eliminação desta quinta-feira (15) em A Fazenda 2020 para começar a pensar em estratégias para a próxima roça. Na casa da árvore, Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro e Mariano, o fazendeiro desta semana, falaram sobre o comportamento de Luiza Ambiel. Apesar da amizade anterior ao reality show, o ex-Casa dos Artistas afirmou que a atriz tem posturas que o incomodam.

“Eu tenho um dilema, porque eu conheço a Lu, mas ela me incomoda muito. Eu nunca convivi com ela, nunca tive tanto contato com ela, mas conheço ela há muitos anos, mas eu penso muito na convivência... Ela tem posturas que me incomodam muito”, desabafou Carrieri com os meninos.

Sem esconder que Biel é sua primeira opção de voto, o ator disse para os amigos que teme o dia que terá na peoa, mas garantiu saber que esse dia pode chegar. “Uma hora, na convivência, eu vou ter que votar nela, e ela vai ficar muito chateada comigo. Mas assim, espero não precisar fazer isso".

Mateus comentou com os peões que Luiza teme ser votada e fica meio que rodeando as pessoas conforme as necessidades. “Tá cagando de medo de tomar voto do Mariano. Eu falei para ela, brincando: 'A semana começou agora, você já está tensa se o Mariano vai te botar. Calma!’”.

Mariano é o fazendeiro da semana 

Apenas três dos quatro participantes  que foram para o banquinho da berlinda puderam disputar a prova do fazendeiro, pois Biel foi diretamente devido a regalia dada a Mariano de vetar um dos nomes.

Na terça-feira (13), como já faz parte da tradição, os confinados ficaram frente a frente. E para começar, a fazendeira Luiza Ambiel indicou Tays Reis, justificando que a decisão aconteceu por conta de uma falta de respeito dela. Depois, os peões começaram a fazer suas indicações, e a mais lembrada foi Carol Narizinho, que decidiu colocar Biel no outro banquinho. Já na dinâmica do Resta Um, Mariano sobrou, e completou a berlinda.

Na disputa pela prova do fazendeiro desta quarta-feira (14), Mariano levou a melhor e ganhou o chapéu do poder, além da imunidade. Biel, Tays e Carol formam a quinta roça, que tem eliminação na noite de hoje.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado