Rivais

A Fazenda 2020: Mirella sobre ficar com Biel: “Não tenho a mínima vontade”

Cantora desabafou com Raissa nesta quinta-feira


Na casa da árvore, MC Mirella desabafa com Raissa em A Fazenda 2020
MC Mirella desabafa com Raissa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

MC Mirella não quer mesmo ter contato com Tays Reis em A Fazenda 2020. Nesta quinta-feira (15), a funkeira desabafou sobre a cantora com Raissa Barbosa durante um papo na casa da árvore. Para a peoa, a rixa das duas tem a ver com Biel com quem ela afirmou não ter pretensão nenhuma de ficar.

“Foi ela que criou todo o circo. Ela que ficava falando que você tinha que ficar com ele”, comentou ex-vice Miss Bumbum. “Ela ficava”, concordou Mirella. “Mas no fim quem queria era ela”, disparou Raissa. “Ela quis quis quis... Que conseguiu. Bom pra ela, porque eu tenho uma pessoa lá fora, que eu gosto, que eu amo, que eu vou respeitar”, garantiu a cantora.

E a peoa continuou: “Eu não vou ficar com uma pessoa aqui dentro sabendo que eu tenho uma pessoa lá fora. Nem a fim eu tô, nem vim com a intenção de ficar. Eu tô tranquila na minha. Não tenho a mínima vontade do fundo do meu coração. Então, bom proveito pra ela”.

Mirella seguiu reclamando de Tays, mas desta vez por causa do chilique que a peoa deu na baia: “Duas noites, eu fiquei muda, calada, porque se eu abrisse a boca, a gente ia brigar. E eu tô tentando me controlar”.

Biel, Carol Narizinho e Tays estão na roça

Na noite desta quarta-feira, dia 14/10, a Record exibiu uma nova edição de A Fazenda 2020, que iniciou tendo uma conversa com os peões, e depois, mostrando um pouco de como foi o último dia dentro do confinamento, focando na repercussão da formação da roça.

Como já tinha sido revelado anteriormente, apenas três dos quatro participantes  que foram para o banquinho da berlinda puderam disputar a prova do fazendeiro, pois Biel foi diretamente devido a regalia dada a Mariano de vetar um dos nomes.

No dia anterior, como já faz parte da tradição, os confinados ficaram frente a frente. E para começar, a fazendeira Luiza Ambiel indicou Tays Reis, justificando que a decisão aconteceu por conta de uma falta de respeito dela. Depois, os peões começararam a fazer suas indicações, e a mais lembrada foi Carol Narizinho, que decidiu colocar Biel no outro banquinho. Já na dinâmica do Resta Um, Mariano sobrou, e completou a berlinda.

Na disputa pela prova do fazendeiro, Mariano levou a melhor e ganhou o chapéu do poder, além da imunidade. Biel, Tays e Carol formam a quinta roça, que tem eliminação na noite de hoje.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado