Será?

A Fazenda 2020: Biel cogita eliminação e estar com a família: "Deixa tudo mais tranquilo"

Quem permanecer até quinta que vem, esteve confinado mais da metade do reality, diz Mateus


Tays, Mateus e Biel
Tays, Mateus e Biel conversaram na área externa - Reprodução/PlayPlus

Biel acordou com a pulga atrás da orelha na manhã desta quinta-feira (15) em A Fazenda 2020. Ele forma a quinta Roça ao lado de Tays Reis e Carol Narizinho, e teme ser eliminado, mas também um certo alívio. "Só de saber que eu posso estar com minha família amanhã, deixa tudo tão mais tranquilo. E já ter passado mais de um mês também. Que doideira, né?", disse o cantor à Mateus Carrieri e Tays.

Mateus já pensa na semana que vem. Segundo ele, quem ficar pelo menos até quinta-feira, ficou confinado por mais da metade do reality show da Record. Com a hora da Roça se aproximando, Biel ainda não engoliu ser vetado da Prova do Fazendeiro por Mariano. O novo dono do chapéu também sentiu um clima esquisito no ar e foi questionado por Lucas Maciel se está conversando com o cantor.

"Só o necessário", resumiu o sertanejo, dizendo que Biel mexeu na sua ferida, não concordando que tenha sido uma covardia vetá-lo da prova.

Não é só Biel em A Fazenda 2020

Além do cantor,  Carol Narizinho também está com o coração mais pulsante do que nunca em A Fazenda 2020. Ela acordou preocupada na manhã desta quinta-feira (15) e desabafou com a amiga Victória Villarim na área externa do confinamento.

Sem meias palavras, foi direta ao ponto: "Vou morrer do coração". "Calma, vai dar tudo certo", tentou tranquilizar Victória. A ex-Panicat disputa a preferência do público com Tays Reis e Biel, que vai para sua terceira berlinda consecutiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado