Chateada

A Fazenda 2020: Victória diz que está se sentindo excluída pelas meninas

Peoas falaram que modelo está equivocada


Na casa da árvore, Victória Villarim conversa com Luiza Ambiel em A Fazenda 2020
Victória Villarim e Luiza Ambiel conversam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Victória Villarim afirmou que está se sentindo excluída pelas meninas em conversa na tarde desta terça-feira (29) com Carol Narizinho, Luiza Ambiel e Stéfani Bays em A Fazenda 2020. “Por nós?”, questionou espantada a musa da banheira do Gugu.

“Por você, não. Nem pela Ca [Narizinho]”, respondeu a modelo, que se juntou às amigas na casa da árvore. “O que aconteceu?”, indagou Luiza. “Ah, não sei, pelas meninas”, comentou Victória. “O que aconteceu? É melhor falar”, insistiu novamente Ambiel.

Stéfani, que não foi mencionada por Vic, interrompeu Luiza: “Fala, Victória, o que aconteceu?”. “Ah sei lá, me senti excluída”, disse a modelo. “Quando?”, perguntou a ex-De Férias com Ex. “Por eu ter ido para a prova, ter voltado e não ter ganhado, às vezes, sei lá. Por ter ido para a baia. Eu me senti excluída”, falou a peoa. Não satisfeita com a resposta da amiga, a digital influencer insistiu: “Excluída exatamente no quê?”.

Victória esbravejou: “Nas coisas, de não ser chamada para estar junta”. “Eu estou mais próxima de você agora do que antes”, pontuou Sté, que foi interrompida por Luiza. “Deixa eu te falar uma coisa, a gente tem que perceber que a Stéfani e a Mirella, elas são mais desligadonas, mais na delas, mas eu sinto que elas estão com a gente”, aconselhou a musa da banheira.

“Ontem, dormi o dia todo, eu estava morrendo de dor no ouvido. Não vi ninguém”, explicou a influenciadora. “Comecei a pensar que talvez a Jojo, que seria a pessoa... Talvez, ela não me salvaria. Comecei a pensar que hoje no negócio [café que aconteceu cedo] fui sendo deixada de lado”, disse Vic para Stéfani, que negou. “Sou desligada”, concluiu a influenciadora.

Carol Narizinho vai indicar Rodrigo em A Fazenda 2020

Antes da chegada de Victória, Carol Narizinho, a fazendeira da semana, revelou que vai indicar Rodrigo Moraes para a roça. “Não vou me indispor com outra pessoa. Até tenho motivo para votar em outra pessoa, mas não vou comprar briga”, disse a ex-panicat para as amigas na casa da árvore.

“Ele não fala comigo. Não me pediu desculpa sobre o que ele falou, duvidou da minha capacidade e não ajudou na punição”, listou a peoa, que foi indicada pelo modelo, então fazendeiro, na última roça (22). Como justificativa para o voto, Rodrigo alegou que a modelo “não tinha sangue nos olhos” para estar no jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado