Ah, tá

A Fazenda 2020: Biel diz a Raissa que não manipulou votos: "Fiquei em choque"

Biel assegurou que não tem esse poder


Raissa e Biel
Raissa e Biel conversaram na segunda festa - Reprodução/PlayPlus

Biel se fez de desentendido na madrugada deste sábado (19) em A Fazenda 2020. Tudo porque o cantor garantiu que não sabia que Raissa Barbosa levaria tantos votos na primeira Roça. No total, foram oito. "Quem dera se eu pudesse falar para oito pessoas votarem. Eu ganho o 'bagulho'. Você acha que tô errado em ter me defendido?", indagou ele.

E garantiu: "Você era a pessoa com mais votos e eu a segunda. Fiquei em choque!". Na realidade, foi o próprio Biel quem articulou os votos da casa e fez com que a Miss 2013 fosse para a berlinda.

Raissa desabafou e disse que acreditava estar em harmonia no confinamento: "Não esperava isso de ninguém. Achava que estava em harmonia com a casa e tomo voto de 50% da casa. Eu fiquei cega de raiva".

O jovem relatou que ficou esperando uma conversa com Raissa. "Passou três dias e nada", reclamou. Raissa justificou dizendo que estava vervosa e com raiva: "Senti na sua cara falsidade. Quando te conheci pessoalmente, vi que você era diferente do que me falaram. Aí quando te olhei, voltou tudo".

E justificou a água jogada em direção a ele: "A minha reação foi te jogar água. A minha vontade era jogar água nos outros. Queria me defender. Eu tava revoltada".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado