Muita beleza

A Fazenda 2020: Antes da festa, Mariano ganha elogio de Victória

O peão combinou tons de azul para a segunda festa no confinamento


O cantor Mariano em A Fazenda 2020
Mariano ganhou elogios em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução

Passadas duas semanas de confinamento em A Fazenda 2020, alguns participantes começam a dar indícios de que podem formar casais românticos ao longo das próximas festas. Mariano é um dos mais cobiçados.

Na noite desta sexta-feira (18), enquanto se arrumava para mais uma comemoração no confinamento, o cantor foi surpreendido com um elogio da modelo e digital influencer Vitória Villarim, que aprovou o look usado pelo peão e toda a sua combinação.

"Olha, que moderninho", elogiou a ex-noiva do cantor Eduardo Costa. "Fiquei bem?", questionou o peão, que ainda pediu a opinião da funkeira Jojo Todynho e foi aprovado mais uma vez. Mariano está solteiro, seu último relacionamento foi com a apresentadora Carla Prata.

Biel e Cartolouco querem JP Gadêlha na roça em A Fazenda 2020

Durante uma longa conversa na tarde desta sexta-feira (18) Biel e Cartolouco planejaram sobre a próxima roça, chegando a conclusão de que o melhor indicado para a berlinda seria JP Gadêlha. "A gente ia ficar grande se desse certo. Manter o domínio do jogo. Ia ser nossa cobaia, tem que entender", dissera.

Biel também levantou a possibilidade dele próprio ir para a berlinda, mas Cartolouco vetou. "A gente não testou ainda direito pra você ir", justificou o jornalista. O nome de Lucas Maciel também foi citado na conversa e recebeu dezenas de críticas dos dois peões.

"Fiquei bobo de ver a galera me defendendo na votação, isso foi muito f... Foi uma injeção de adrenalina, que me trouxe força", disparou Biel, relembrando da formação da primeira roça na terça-feira (15).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado