Homens x Mulheres

A Fazenda 2020: Mateus quer colocar Raissa na baia

O ator está em pé de guerra com a digital influencer


Mateus Carrieri e Raissa Barbosa
Mateus revelou intenção de mandar Raissa para a baia em A Fazenda 2020 - Foto: Montagem/Reprodução

No início da noite desta sexta-feira (18) Mateus Carrieri foi conversar sobre estratégias com Juliano Ceglia e explicou a intenção que tem contra Raissa Barbosa caso ele seja um dos integrantes da baia em A Fazenda 2020.

"Pensando no jogo em defesa, levar quem pra baia? Quem você acha, o que você acharia inteligente?", questionou o ator. "Levar as meninas que não.. pra se proteger?", devolveu o apresentador, sem entender se ele falava de alguém em específico.

"A Raissa", revelou Mateus. "Mas aí vai comprar uma briga", pontuou Juliano, que ouviu a explicação do peão: "Mas a briga já está comprada, eu só tenho briga com ela", disse o ex-galã de novelas.

"Imaginando que eu tô na baia, alguém me puxa da baia, o mais votado da casa me puxa da baia, quem tem chance de ser a mais votada da casa?", pensou Mateus, chegando ao nome de Raissa.

"Então, imagina, ela é a mais votada da casa e eu sou o alvo dela", acrescentou Mateus. "Todo mundo que votou nela, é alvo dela", reparou Juliano. "O mais inteligente seria levar ela", encerrou o ator.

Em A Fazenda 2020, Biel acredita que não estar "cancelado"

Embora seja um dos nomes mais famosos no confinamento, Biel sofre com muita rejeição do lado de fora. Em conversa com Juliano Ceglia, o cantor acredita não estar cancelado do lado de lado fora pelo fato de Cartolouco não ter sido eliminado na primeira roça.

"O fato do Cartolouco ter voltado... Se eu tivesse queimado lá fora... Esse negócio de cancelado, não tem essa. As pessoas estão de mente aberta pra coisa. A gente meio que criou uma confiança. Ao mesmo tempo, não pode se ludibriar. É muito difícil", afirmou o cantor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado