Foi dada a largada

A Fazenda 2020: Stéfani fala de desavença com Cartolouco e comenta: "A fase boa acabou"

A ex-De Férias com o Ex aproveitou para refletir sobre as mudanças na casa


Stéfani Bays e Cartolouco em A Fazenda 2020
Stéfani voltou a falar de Cartolouco em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/Montagem

Stéfani Bays desabafou com Victória Villarim na noite desta quarta-feira (16) em A Fazenda 2020 sobre o desentendimento com Cartolouco e comentou sobre as mudanças que a votação de terça-feira (15) provocaram no confinamento.

"Eu fico triste porque eu gosto, sabe? Eu gosto dele, gosto da energia. Eu fico chateada, sabe? Meio mal", comentou Stéfani. "Besteira isso", disse Vicória, que segui ouvindo a amiga. "Eu gosto de olhar as pessoas que eu gosto e não de achar como uma ameaça", justificou a ex-De Férias com o Ex Brasil.

Victória ainda questionou se não havia nenhuma interação. "A gente se cumprimenta, troca uma palavra, mas conversar assim não. Não tenho nada contra, mas na hora da votação eu vou votar em quem eu tenho menos afinidade", respondeu Stéfani.

"Por enquanto esse é o meu motivo de voto, até porque não tenho atrito com ninguém e nem quero, está muito cedo. Mas é aquilo, as férias acabaram, a fase boa acabou e o jogo está só começando", concluiu a morena, que não recebeu nenhum voto na primeira formação de roça em A Fazenda 2020.

Em A Fazenda 2020, Mariano diz que defender Biel e Lipe

Em conversa com Lucas Maciel, JP Gadêlha e Tays Reis em A Fazenda 2020, Mariano disse que gostaria de proteger por 30 dias Biel e Lipe, alegando que a imagem deles entrou manchada no reality show e que eles não são nada do que afirmam.

"Tem duas pessoas que eu gostaria de proteger, por pelo menos 30 dias, por questão de oportunidade: Biel e Lipe. Entraram com uma puta imagem manchada, e os caras não são nada que pintaram lá fora. Eles merecem", disparou o cantor sertanejo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado