Meme

As Visões da Jojo: Cantora é comparada a Raven e ganha até abertura

Série fictícia com Todynho viralizou nas redes sociais


Raven e Jojo Todynho
Raven e Jojo Todynho: Separadas por uma Fazenda? (Foto: Montagem/Reprodução)

Em apenas uma semana de confinamento, Jojo Todynho já mostrou ser a participante mais "viral" de A Fazenda 12. Os discursos e gestos da cantora inspiram memes, gifs e figurinhas de WhatsApp, como aconteceu com Gretchen na quinta edição do reality show, em 2012.

A mais nova obra de arte criada na internet é uma nova abertura de As Visões da Raven, série da Disney que fez sucesso no SBT. Em vez de Raven, quem tem as "visões" do futuro é Jojo Todynho.

Em menos de 24 horas, o vídeo acumula mais de 600 mil visualizações no Twitter. A produção da Disney, inclusive, já mudou de nome. Para os fãs da funkeira, a série passou a se chamar As Visões da Jojo.

A brincadeira começou com um vídeo menor, em que Jojo olha para o espelho na cozinha e tem uma "visão" à la Raven, com quase meio milhão e acessos. Atendendo a pedidos, o perfil do Twitter lançou a versão estendida do meme, com o tema em português da série, cantado por Cidalia Castro. 

Será que Jojo Todynho consegue se ver na final da Fazenda? Enquanto não sabemos se ela tem os mesmos poderes de Raven, assista à abertura que viralizou nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado