Outra ideia

A Fazenda 2020: Cartolouco acreditava que era reality era roteirizado

Para Cartolouco, reality não era reality


Cartolouco em A Fazenda 2020
Cartolouco na Casa da Árvore - Reprodução/PlayPlus

Lucas Strabko, o Cartolouco, conversou com Lidi Lisboa e Lucas Selfie na madrugada desta segunda-feira (14) na Casa da Árvore e afirmou que na sua visão, A Fazenda 2020 seria bem diferente. "Tava faalndo com o Biel hoje, achava que o reality show era roteirizado, que a galera mandava a gente fazer as paradas", disparou.

"Você achava que era?", perguntou Lucas. "Eu achava. A história disso aqui tá tão boa que parece que é roteirizada", emendou Cartolouco.

Tentativa de ficar com Tays Reis

No final de semana, não foram poucas as tentativas de engatar um romance com Tays. Na festa, Cartolouco se insinuou para a cantora, e no sábado, enalteceu a baiana mais uma vez.

Tays maravilhosa, bebê!", gritou Cartolouco. A cantora, que estava num bate-papo com Juliano Ceglia na sala, respondeu em um tom de brincadeira e amizade.

"Acho ele um fofo (risos). Você gosta de iludir a gente. Quando ele fala essas coisas, a gente fica aqui viajando", disse Tays com Juliano e Cartolouco.

"Mas você é bonita mesmo. Você sabe que é linda demais! Você estava gratíssima ontem naquela roupa lá (na festa) foi muito bom. Você estava maravilhosa, de verdade mesmo", afirmou Cartolouco.

Na sequência, Tays falou da voz do Cartolouco para Juliano. "Obrigada, amigo. Ele fala igual criança, né? A vozinha dele não sai do timbre, não é grossa", apontou Tays.

Juliano concordou com a cantora e quis saber o que mais a chama atenção em um homem. Pela resposta de Tays, ela dá a entender que Cartolouco pode ter uma chance.

"Rapaz, eu sou meio termo. Normalmente gosto de meninos com caras de novo. A maioria do povo que eu fico tem a cara de neném. Isso é de mim, é atração mesmo. Não gosto de pessoa mais velha, não gosto de bombado estilo academia. Eu gosto muito assim... doidinho. Mas, pra mim todo mundo fala: 'Tays só pega o guri'. Não! É que o guri é da mesma idade que eu, só que a cara é nova, fazer o que?", explicou a Vingadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado