E chorou

A Fazenda 2020: MC Mirella discute com Jojo Todynho: "A única pessoa que tá pegando no meu pé"

Mirella chegou a chorar após briga com funkeira


Jojo Todynho e MC Mirella
Jojo Todynho e MC Mirella discutem na cozinha - Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho e MC Mirella tiveram uma discussão um pouco mais acalorada na manhã desta segunda-f eira (14) em A Fazenda 2020. E a causa foi comida. "Quando você for fazer doce, pergunta: 'Galera! Vocês vão comer?'. Pergunta! Quando for fazer, pergunta!", repreendeu Jojo.

"Quantos doces eu fiz? Foi um, que foi esse. As próximas vezes que for fazer, vou fazer pra mim e quem quiser", rebateu Mirella.

Jojo, por sua vez, continuou repreendendo a colega e pediu para que ela faça a quantidade exata, e mandou um recado aos peões que estão desperdiçando comida: "Hoje tinha cinco potes de requeijão. Pra quê? Usou um pote, acabou, é desperdício de qualquer forma. Não tô falando só de você. Tô falando de um modo geral".

A treta continua em A Fazenda 2020

Logo depois, MC Mirella demonstrou que não gostou da puxada de orelha diretamente para a funkeira: "VocÊ falou uma vez e vem falar de novo e tá falando não sei pra quem? Tem que falar isso pra mim".

"Mas eu tô falando de um modo geral, falei 'quando a Mirella subir aqui, vou falar com ela'", afirmou Jojo. Mirella pediu para que isso não fosse falado diante de todos e lembrou que ela sempre se dispõe a ajudar na cozinha.

"A única pessoa que tá pegando no meu pé é você. Nunca nem brigamos e vamos brigar por causa de coisa idiota?", se indignou. Jojo rebateu novamente e enfatizou que não está brigando por coisa besta.

Após a confusão, MC Mirella chegou a chorar enquanto lavava a louça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado