Reclamação

A Fazenda 2020: Prova de Fogo não é exibida no PlayPlus e revolta público

Assinantes do streaming não gostou de não poder acompanhar prova


Cena de A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 teve interrupção no PlayPlus - Foto: Reprodução

O público de A Fazenda 2020 tirou parte do domingo (13) para reclamar do PlayPlus, que exibe o sinal 24 horas do reality show. Ou deveria exibir. Na tarde de hoje, a Record promoveu a Prova de Fogo, porém, cortou a câmera do streaming.

A reclamação começou quando os peões começaram a disputa e o sinal foi interrompido. Sem entender o que estava acontecendo, internautas foram para as redes sociais a fim de reclamar e lembrar que estão pagando para assistir ao reality show. Houve quem ficasse tão revoltado que chegou a comparar a estratégia da Record ao do BBB, da Globo.

"'A prova de fogo só é mostrada no ao vivo da Record'" Tudo bem, mas queremos as opções de câmera independente de mostrar prova ou não ... Queremos ter o controle de qual câmera assistir (como no bbb) melhore 'CANCELA O PLAY PLUS'", escreveu um usuário do Twitter. "Como que eles dizem: "aqui você fica por dentro de tudo!" SENDO QUE NEM A PROVA DO PRÓPRIO REALITY A GENTE PODE VER? CANCELA O PLAY PLUS", concordou outro.

Por causa disso, o termo "Cancela o Play Plus" ficou durante boa parte do domingo como um dos assuntos mais comentados do Twitter e os usuários da rede social aproveitaram o momento para reclamar de outros problemas apresentados pelo serviço de streaming. Houve até quem lembrasse que o aplicativo não dá opção para escolher a câmera para assistir ao programa.

A Fazenda 2020

Embora haja muita reclamação por parte do público por causa da decisão da Record, a justificativa sobre a Prova de Fogo é clara: a emissora corta o sinal para exibir oa disputa na edição de segunda-feira. Mesmo com os questionamentos feitos nas redes sociais, a estratégia sempre foi utilizada pelo canal em edições anteriores do reality rural.

Em tempo: O peão JP Gadêlha foi o vencedor da Prova de Fogo que será exibida na próxima segunda (14) dentro de A Fazenda. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado