Errou

A Fazenda 2020: Cartolouco dá fora sobre quem apresenta Hoje em Dia: "Alguma coisa Guedes?"

Participantes também citaram Chris Flores e Edu Guedes


Cartolouco em A Fazenda 2020
A Fazenda 2020: Cartolouco errou os apresentadores do Hoje em Dia - Foto: Divulgação

Em mais um momento que gerou memes nas redes sociais, A Fazenda 2020 teve uma conversa para lá de inusitada neste domingo (13).Jakelyne Oliveira, Biel e o Cartolouco conversavam sobre os compromissos depois do confinamento e lembraram que os peões eliminados participam do programa Hoje em Dia. O ponto é que os três não sabem quem apresenta o matutino e protagonizaram um diálogo confuso.

Enquanto o trio conversava sobre o momento em que o eliminado recebe de volta o próprio celular, foi comentado que deve acontecer na participação do Hoje em Dia. Foi neste momento que começou o inusitado diálogo. "Quem apresenta o Hoje em Dia?", questionou o MC que foi rapidamente respondido por Cartolouco. "Não é Guedes? Alguma coisa Guedes? Não é Chris Guedes?", ficou em dúvida.

A conversa confusa seguiu com Jakelyne tentando esclarecer. "Edu Guedes!", comentou. Ela se referia ao apresentador que esteve no comando da atração entre 2005 e 2014 e que recentemente foi contratado pela Band, depois de passar um tempo na RedeTV!

Mas Cartolouco seguiu confuso em relação aos apresentadores. "Mas é Chris alguma coisa". Neste ponto Jakelyne voltou a explicar tentando esclarecer um pouco o cenário, mas também dando um fora. "Chris Flores. Mas ela não está. Acho que ela tá num programa só dela", cravou. Na verdade, Chris deixou a emissora em 2015, migrando para o SBT. Atualmente ela apresenta o Triturando, o Notícias Impressionantes e o Fábrica de Casamentos no canal de Silvio Santos.

Neste ponto da conversa, o ex-funcionário da Globo lembrou de Britto Jr. "Britto Jr. saiu da Record, né?", perguntou sem que nenhum dos outros dois respondesse. A fazendeira da semana optou por voltar a falar de Edu. "Edu Guedes não é um de culinária que ele faz?", e aí o Cartolouco confirmou. "É! Bonitão, meu." No fim, a modelo concordou com ele. "Ele é bonito", encerrou.

Além de ter apresentador o Hoje em Dia entre 2005 e 2009, Britto Jr foi o comandante de A Fazenda até 2014, quando foi ao ar a sétima edição. Ele ainda foi apresentador do Programa da Tarde, mas deixou o canal há alguns anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado