Fazendeira

A Fazenda 2020: Jakelyne sobre votação: "Não tenho argumento nenhum pra ninguém"

Victória Villarim concordou com a amiga


Jakelyne Oliveira e Victória Villarim
Jakelyne Oliveira e Victória Villarim na área externa - Reprodução/PlayPlus

Jakelyne Oliveira ainda não sabe em quem votar e especulou um pouco mais sobre isso na manhã desta segunda-feira (14) em A Fazenda 2020. "Não decidi o voto não. Só tô comentando, todo dia eu mudo. Não tem muito momento pra votar em alguém agora, tá todo mundo de boa", disparou para Victória Villarim.

A amiga concordou: "O único argumento que eu realmente tive foi da Lidi, por não conversar muito. Só por conta disso, porque não tem nada também Essa primeira votação vai ser f...".

"Não tenho argumento nenhum pra ninguém. Ninguém pisou no meu calo. Sou fazendeira e o povo não é doido", brincou ela, sobre ainda não ter tido nenhuma desavença no reality da Record.

Primeira fazendeira em 2020

A peoa conseguiu o chapéu de Fazendeira na última quarta-feira (9)  e terá o poder de mandar alguém diretamente para a Roça nesta semana. Como ainda não sabe quem mandar, todos estão na expectativa para saber quem disputará a preferência do público para permanecer na fazenda. 

A décima segunda temporada do reality show da Record terá mais um episódio transmitido na noite desta segunda-feira (14), a partir das 22h30, logo depois da novela Jesus.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado