Resumão

A Fazenda 2020: Treta, choro e acidente! Veja tudo que rolou na primeira semana

Confira os principais fatos da semana no reality da Record


Colagem com os peões que causaram na primeira semana de A Fazenda 2020
Peões causaram na primeira semana de A Fazenda 2020

A Fazenda 2020 mal começou e já rendeu tretas, choradeira e até ataque de animais nos primeiros dias de confinamento. A primeira semana do reality deu o que falar, principalmente pela treta protagonizada por Luiza Ambiel e Biel, que se arrastou durante dias.

Com direito a muito choro, rolou até barraco no programa ao vivo e a tesão ficou no ar. Com o confinamento iniciado no domingo (6), muita coisa aconteceu. Teve peoa atacada por um animal quando tentava fazer carinho no bicho.

Outra participante incomodada com roncos e fazendo caras e bocas. Jojo Todynho dando conselhos e brincando com todos.

A primeira fazendeira da edição foi coroada numa prova emocionante, sem falar nas primeiras punições da temporada. Também teve homens se vestindo de mulher e meninas usando roupas masculinas.

NaTelinha listou os acontecimentos mais importantes da semana para você não ficar de fora. Confira!

Os peões e primeira punição

A Fazenda 2020: Treta, choro e acidente! Veja tudo que rolou na primeira semana

Os primeiros peões foram apresentados de forma diferente. Antes do programa estrear, Victória Villarim, Jojo Todynho e Mariano foram revelados participantes da temporada exclusivamente através da conta oficial de A Fazenda 2020 no Tik Tok.

Na estreia do programa, na terça-feira (8), os demais participantes foram apresentados e foi mostrado que, em uma votação entre eles, quatro participantes foram mandados para a baia: Rodrigo Moraes, Biel, JP Gadêlha e Lucas Cartolouco.

Um dia antes, a primeira punição já tinha sido tomada. Biel e Lucas Cartolouco aproveitaram que estavam na sede e tomaram banho dentro do box da casa. Contudo, pelas regras de convivência, peões da baia não podem usar o banheiro da sede.

Não demorou muito e a sirene de alerta tocou, para a surpresa de todos que estavam na sala e cozinha. Na sequência, a punição foi anunciada para o espanto geral. Pela quebra da norma, todos os participantes ficaram sem gás durante seis horas.

Troca-troca e primeira fazendeira

A Fazenda 2020: Treta, choro e acidente! Veja tudo que rolou na primeira semana

Logo no segundo dia de programa, os participantes instituíram toda quarta-feira como o "dia do trocado", onde os homens se vestem de mulher e vice-versa. Biel, que usou até um salto preto, foi maquiado por Mirella, que elogiou a "transformação" do cantor. "Alguém tem uma peruca?", pediu o rapaz, tentando complementar a sua mudança.

"Essa vai ser a edição da diversidade", comentou o ator Mateus Carrieri. "Eu não me pagava não", garantiu Fernandinho Beatbox, que não se aprovou na versão feminina.

Na noite de quarta-feira, quatro peoas decidiram a primeira Prova do Fazendeiro. Uma estrutura ficava girando com duas participantes em cima.

Elas tinham que jogar bolas em um alvo fixo. Quem se deu melhor na atividade foi Jakelyne, que foi consagrada como primeira fazendeira de A Fazenda 2020.

Caras e bocas e ataque de animal

A Fazenda 2020: Treta, choro e acidente! Veja tudo que rolou na primeira semana

Causando com suas caras e bocas, Lidi Lisboa é uma das participantes mais citadas nas redes sociais. A atriz vive fazendo caras e bocas e expressões de que está incomodada. Uma das cenas mais marcantes foi Lidi acordando com o ronco de Jojo e indo dormir na sala.

Esta característica da atriz já gerou meme nas redes sociais. No Twitter, internautas comparam sua personalidade com a blogueira Lu Schievano, participante de A Fazenda 6 que causou muita treta no programa.

Um acidente causou tensão na quinta-feira (11). Mirella se machucou feio quando teve a melhor das intenções em guardar as minicabras, mas acabou sendo atacada por uma delas.

Ao chegar na área externa da sede, a moça foi cumprimentar os animais e tentou abraçar alguns deles. Dois fugiram dela, e um outro ficou parado na grama.

Mirella tentou pegar a minicabra no colo, mas o bicho se contorceu e deu patadas e uma chifrada no peito da cantora. A bela soltou o animal e logo percebeu uma vermelhidão na altura dos seios. Chateada com a marca que ficou no corpo, Mirella voltou pra sede para ver se amenizava a situação.

Treta Biel x Luiza Ambiel

A Fazenda 2020: Treta, choro e acidente! Veja tudo que rolou na primeira semana

A treta de Biel com Luiza Ambiel começou na manhã desta quinta-feira durante o trato com os animais. Luiza até tentou pedir desculpas para Biel, mas ele não aceitou e pediu para deixá-lo quieto no quarto.

À noite, durante o programa ao vivo, o cantor discutiu com a colega de confinamento de novo, que respondeu o chamando de babaca. Depois do bate-boca, Ambiel, já aparentemente nervosa, confundiu e chamou Mion de [Pedro] Bial.

"Vocês parem agora, meu nome é Rodrigo Faro", brincou o apresentador, que sofreu com o mesmo erro no ano passado, quando foi chamado de Tiago Leifert.

Na atividade ao vivo, Biel ganhou um carro 0km e foi aos prantos depois do programa. O cantor se emocionou ao lembrar que nunca havia dado um carro novo para a mãe quando tinha R$ 1 milhão, mas que esse prêmio seria voltado para ela.

No dia seguinte, Luiza conversou com JP Gadêlha e Carol Narizinho e disse que acredita que errou em chamar Biel de babaca, e que pretende pedir desculpa para o cantor quando estiverem numa fase mais tranquila.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado