Arrependido

A Fazenda 2020: Após mão boba no bumbum de Raissa, Lucas pede desculpas

Apresentador fica mal ao relembrar detalhes da festa


Lucas Maciel aparece tenso em A Fazenda 2020
Lucas Maciel se desculpa com Raissa Barbosa em A Fazenda 2020

Lucas Maciel se encheu de coragem e teve uma conversa franca com Raissa Barbosa na tarde deste sábado (12). O apresentador pediu desculpas por ter passado a mão no bumbum da modelo enquanto se divertiam na primeira festa de A Fazenda 2020. Lucas assumiu que não se lembrava do que tinha acontecido e pediu para Raissa contar os detalhes.

"Primeiro, obviamente, quero te pedir desculpa. Eu lembro de flashes. Eu lembro de falar com vocês e sair. Você continuava conversando com a Victória (Villarim). Eu queria até que você me falasse uma frase que eu falei para entender o contexto. Eu estou muito mal", afirmou o ex-Pânico.

Raissa explicou o que aconteceu durante a madrugada. "Foi foda, mas eu também não queria prolongar isso. Na hora, a gente começou a dançar. Aí a gente foi se afastando pro cantinho. Eu também não sei direito porque eu estava muito doida também", revelou a vice Miss Bumbum.

Lucas ficou preocupado se a atitude de passar a mão no bumbum da moça foi de forma maldosa. "Você me chamou, apertou minha bunda e eu disse: 'não faz isso que eu não gosto' e você pediu desculpa, mas eu percebi que você fez brincando, não fez por maldade", contou Raissa.

Pouco antes do pedido de desculpas de Lucas, o rapaz tomou um pito de Stéfani Bays, por outros momentos do apresentador bêbado durante a festa.

"Achei péssimo o que você fez. Eu, como sua amiga, tenho que puxar sua orelha, não posso passar pano", afirmou Stéfani para Lucas sobre algumas atitudes contraditórias.

Depois da festa, Maciel chorou em sua cama e afirmou pensar em desistir do jogo. Luiza Ambiel e Lipe Ribeiro tentaram acalmar o rapaz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado