Que tiro foi esse?

A Fazenda 2020: Jojo Todynho faz o que se espera e é fonte de entretenimento

Jojo Todynho era um dos nomes mais aguardados


Jojo Todynho
Jojo Todynho é uma das personagens de A Fazenda - Reprodução/PlayPlus

Confinada em A Fazenda 2020Jojo Todynho foi um dos primeiros nomes ventilados pela imprensa e que de fato se confirmou no reality show. Ao lado de outros 19 nomes, esperava-se que a funkeira tomasse a dianteira e proporcionasse momentos divertidos aos telespectadores, carentes de conteúdos distrativos em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Confinada há quase uma semana, Jojo ainda não protagonizou um barraco, mas vem sendo uma espécie de Gretchen 2020: fontes de memes e frases de tirar qualquer um do eixo.

Vamos relembrar alguns dos momentos que já podem ser considerados épicos protagonizados por Jojo Todynho em A Fazenda 12:

Sem papas na língua, perguntou para JP Gadelha: "Sua mandioca é boa? Piu".

E não é que ela ganhou até comidinha na boca?

Em um diálogo profundo, mandou a real: "Sabe o que é bom? Leite de xota".

E o rico arcabouço de Jojo Todynho não parou por aí. Ao tomar banho, falou o português claro: "Vou tomar um banho, lavar essa tcheca".

Mas ela também aconselha com sabedoria os colegas: "Muitas vezes eu quis ser amiga, querer ajudar, e tomei no c... sem cuspe, no seco, nem uma escarradinha assim, pra molhar a olhota do c..., entendeu?".

E os barracos?

Ainda estamos esperando uma daquelas cenas inesquecíveis com dedo na cara, gritos, desesperos e afins? Não vamos negar: estamos. Mas ninguém deu motivo para uma reação tão grandiosa até o momento. Não que precise, sabemos que os sentimentos ganham maiores proporções dentro do confinamento, mas até o momento, Jojo Todynho é quem mais diverte.

Isso porque não completamos uma semana. E faltam três meses!


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 , deu pitacos sobre o BBB20 e agora fará o mesmo com A Fazenda 2020. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado