Polêmica

A Fazenda 2020: Web pede expulsão de Biel após ele bater em pênis e abaixar calça de peões

O funkeiro se envolveu em mais confusão


MC Biel
MC Biel é acusado de assédio nas redes sociais - Foto: Reprodução/PlayPlus

Biel voltou a protagonizar um momento polêmico em A Fazenda 2020 na madrugada deste sábado (12). Após a festa Influencer, o funkeiro foi dormir na baia e pegou no pênis de JP Gadelha. Em seguida, ele foi até a cama de Cartolouco e abaixou a causa do ex-global. O momento chocou internautas e se tornou o principal assunto das redes sociais.

“Ó o c* peludo, ó. Olha aqui ó Olha aqui!”, disparou o cantor, enquanto JP Gadelha via a cena aos risos. Claro que a repercussão em cima do caso foi negativa e usuários do Twitter criticaram a atitude do músico. A hashtag “Biel Expulso” ganhou força e ficou nos trending topics.

“Todos merecem uma segunda chance, mas o Biel quer terceira, quarta, quinta, sexta... É incrível como ele não aprende”, escreveu um internauta. “Qual o problema do Biel com sexo? Todos os problemas dele são sexistas. Que nojo”, opinou uma segunda pessoa. “O Biel é um caso sem solução. Que cena bizarra”, declarou um terceiro perfil.

Os internautas questionaram se essa brincadeira do artista pode ser considerada um assédio e se a Record pode expulsá-lo da competição. Até o momento, a emissora não se posicionou sobre o assunto, entretanto, a expectativa que Marcos Mion faça um pronunciamento em relação ao tema neste sábado.

Confira a repercussão abaixo:

Biel na festa

Biel também foi o protagonista da festa. Ele polemizou ao escutar uma música de Anitta com MC Zaac e Tyga, intitulada de Desce Pro Play, e chamar de “bosta”. “Parça, você é maior que isso. Tá ligado?”, comentou o funkeiro para MC Mirella. O vídeo circulou nas redes sociais e muitos o detonaram.

Porém, nem de guerra vive o músico. Luiza Ambiel o procurou no fim da festa para pedir desculpas pelo seu comportamento e tê-lo chamado de babaca. O cantor aceitou e também admitiu que sua justificativa não foi adequada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado