Será que rola?

A Fazenda 2020: Cartolouco dá em cima de Tays Reis, que corta: "Fala igual criança"

A cantora também revelou qual o tipo ideal de homem pra ela


Tays Reis aparece simpática sentada no sofá da sede de A Fazenda 2020
Tays Reis revela qual tipo de homem que mais lhe atrai

Quem acompanha A Fazenda 2020 já percebeu que Lucas Cartolouco vive elogiado Tays Reis. Na tarde deste sábado (12), o jornalista aproveitou que a cantora estava perto e enalteceu a baiana mais uma vez.

O rapaz não esconde que deseja ter algo mais com a Vingadora. "Tays maravilhosa, bebê!", gritou Cartolouco. A cantora, que estava num bate-papo com Juliano Ceglia na sala, respondeu em um tom de brincadeira e amizade.

"Acho ele um fofo (risos). Você gosta de iludir a gente. Quando ele fala essas coisas, a gente fica aqui viajando", disse Tays com Juliano e Cartolouco.

"Mas você é bonita mesmo. Você sabe que é linda demais! Você estava gratíssima ontem naquela roupa lá (na festa) foi muito bom. Você estava maravilhosa, de verdade mesmo", afirmou Cartolouco.

Na sequência, Tays falou da voz do Cartolouco para Juliano. "Obrigada, amigo. Ele fala igual criança, né? A vozinha dele não sai do timbre, não é grossa", apontou Tays.

Juliano concordou com a cantora e quis saber o que mais a chama atenção em um homem. Pela resposta de Tays, ela dá a entender que Cartolouco pode ter uma chance.

"Rapaz, eu sou meio termo. Normalmente gosto de meninos com caras de novo. A maioria do povo que eu fico tem a cara de neném. Isso é de mim, é atração mesmo. Não gosto de pessoa mais velha, não gosto de bombado estilo academia. Eu gosto muito assim... doidinho. Mas, pra mim todo mundo fala: 'Tays só pega o guri'. Não! É que o guri é da mesma idade que eu, só que a cara é nova, fazer o que?", explicou a Vingadora.

Na última sexta-feira (11), enquanto pintava seu cabelo de rosa na área externa da sede, Cartolouco elogiou Tays aos gritos e disse que ela é bonita demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado