Pode isso?

A Fazenda 2020: Biel conta que não recebeu resultado de teste para Covid-19

O cantor, porém, foi abafado pela direção do reality show


Biel em A Fazenda 2020
Biel disse que não recebeu teste para Covid-19 antes de ser confinado em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução

Tem coisa que não se pode dizer e Biel parece que ainda não aprendeu isso. Tanto que nesta sexta-feira (11) o cantor gerou uma leve bronca da direção em A Fazenda 2020, quando revelou não ter recebido o resultado de teste para Covid-19.

Em conversa com os demais peões na sala, enquanto já aguardavam a liberação para curtirem a primeira festa da temporada, Biel acabou fazendo a revelação. "Vocês receberam o resultado do exame?", questionou o cantor.

"Mas estamos aqui, né", acrescentou ele. Na sequência, a câmera que estava no cantor foi direcionada para outro cômodo da casa, com o áudio no PPV sendo suspenso e direção solicitando para não falarem sobre o assunto.

 Vale lembrar que antes de entrarem de fato no reality show, os peões ficaram confinados nas duas semanas que antecederam o início. Foram feitos quatro exames para Covid-19.

O primeiro no início de agosto, o segundo antes do confinamento no hotel, um terceiro foi feito durante a estadia por lá e o quarto, e última, antes de irem para a sede.

Em A Fazenda 2020, Biel tenta explicar o que é ser 'cancelado'

Também nesta sexta-feira (11), Biel explicou para Mateus Carrieri o que é ser cancelado na internet. "Todo mundo aqui é (risos). Quem tem público é", iniciou ele.

Biel até tentou mudar de assunto, mas o ator insistiu com a dúvida. "Mas me explica o que isso quer dizer, eu não sei!", questionou. "Ué cara, esse bagulho de tipo "todo mundo já fez alguma coisa polêmica, ta ligado?", resumiu o cantor.

"Tipo tinha muito seguidor e perdeu?", indagou Mateus, ainda com dúvidas. "É um termo. Você fez uma coisa que muita gente reprovou. As pessoas que te reprovaram, te cancelaram", exemplificou Biel. Mateus ainda disse nunca ter ouvido o termo "ser cancelado" e que passou a conhecê-lo dentro do confinamento de A Fazenda 2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado