Gatilho

A Fazenda 2020: Festa toca Don't Start Now de Dua Lipa e internautas lembram do BBB20

Música famosa no BBB20 embalou primeira festa de A Fazenda 2020


Peoas em A Fazenda 2020
Peoas dançam Dua Lipa - Reprodução

A noite desta sexta-feira (11) é de festa em A Fazenda 2020. Na primeira da temporada, os peões se esbaldam ao som de Kevinho, mas antes, uma famosa música que marcou o BBB20 tocou, e os internautas não perdoaram.

A produção tocou Don't Start Now, da cantora britânica Dua Lipa, que fez enorme sucesso entre janeiro e abril no BBB20. Manu Gavassi embalava as festas do reality fazendo a coreografia de "tamborzinho". Os próprios peões lembraram da situação.

Os internautas também não deixaram passar. Confira algumas reações:

Tamborzinho no BBB20

A dança de Manu Gavassi ao som de Don't Start Now fez com que as buscas pela britânica e a música chegassem a um volume de 201 mil na internet. O sucesso foi tanto que a própria Dua Lipa repostou um vídeo da brasileira fazendo o "tamborzinho" no Twitter e comentou "Brasil", acompanhado de um emoji de coração.

Em menos de 12 horas, a publicação de Dua Lipa já acumulava mais de 500 mil curtidas no Twitter e outros milhares de comentários.

Na reta final do BBB20, Dua Lipa acabou fazendo um show particular para os brothers, causando espanto em Manu. A ex-sister chegou a se emocionar com a presença da britânica e ficou sem reação durante sua apresentação.

Dua Lipa completou 25 anos em agosto e lançou seu primeiro álbum em 2017, com sete singles, incluindo dois dos 10 primeiros do Reino Unido, Be the One e IDGAF.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado