Pagou peitinho

A Fazenda 2020: Stéfani Bays se descuida e mostra os seios

Influenciadora digital resolveu curtir o dia de sol na piscina da sede


Stéfani aparece de top less em A Fazenda 2020
Stéfani acabou se descuidando e mostrando os seios em A Fazenda 2020

A temperatura esquentou na sede de A Fazenda 2020, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Os peões resolveram se refrescar na piscina e no ofurô na tarde desta quinta-feira (10), logo após o almoço.

Stéfani Bays resolveu tomar sol nas costas e desamarrou a parte de cima do biquíni. O problema é que a influenciadora digital esqueceu e, ao tentar se levantar, deixou à mostra seus seios.

Logo a moça deu um grito e tapou o corpo com as mãos. Raissa Barbosa, que estava ao lado de Stéfani, levou um susto e ajudou a colega de confinamento a se arrumar.

A Fazenda 2020: Stéfani Bays se descuida e mostra os seios

Por falar em Raissa, durante a madrugada a modelo mostrou interesse no colega Lucas Maciel. "Sou muito fã do Lucas", resumiu ela para sete pessoas que estavam na casa da árvore.

Enquanto uns aproveitam a piscina à tarde, outros peões caíram no sono depois do almoço. Lidi Lisboa, MC Mirella e Biel tiraram soneca na casa da árvore. Já Tays Reis tentou arrumar dar um jeito na bagunça da sede. Os demais participantes decidiram se entrosar e passaram a tarde conversando.

A Fazenda 2020: Stéfani Bays se descuida e mostra os seios

Jogo da discórdia

Hoje à noite, Marcos Mion entrará em cena para convocar os peões para uma atividade. O apresentador vai fazer perguntas para os participantes sobre as primeiras impressões da pessoa com os outros integrantes do reality.

A ideia é que algumas tretas já comecem a surgir a partir da atividade. Já na sexta-feira (11), os peões vão participar da primeira festa da temporada.

A confraternização é um dos eventos mais esperados da semana na internet. Muitos fãs do programa esperam brigas, beijo e situações engraçadas na festa.

O jogo de hoje e a confraternização de amanhã podem ser primordiais para a escolha de Jakelyne Oliveira, a primeira fazendeira da edição, sobre sua indicação de quem ela mandará para a roça.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado