Sucesso digital

Tik Tok de A Fazenda 2020 se aproxima de 500 mil seguidores em uma semana no ar

Vídeos de participantes e do apresentador Marcos Mion são destaques da página


Logo de A Fazenda 2020
A Fazenda faz sucesso também no Tik Tok

Em uma semana no ar, o perfil oficial de A Fazenda 2020 no Tik Tok se aproxima de 500 mil seguidores. Os vídeos interativos publicados têm em média 300 mil visualizações.

Só a revelação de Jojo Todynho como participante do reality show alcançou mais de três milhões de views. A cantora foi uma dos três participantes apresentados pelo Tik Tok da Fazenda 2020.

Mariano e Victória Villarim também foram revelados exclusivamente pela a plataforma antes do reality show começar. A parceria da Record com a plataforma vai além. Durante o confinamento, os participantes vão produzir vídeos para serem postados no perfil oficial do reality.

"Uma coisa muito bacana é que vamos ter o espaço Tik Tok dentro da fazenda. De lá, durante o confinamento, os peões vão gerar conteúdo para a plataforma. Será a primeira vez em A Fazenda que participantes confinados produzem conteúdos exclusivos para meios externos, quase um spin-off do jogo", afirma Beatriz Cioffi, diretora de planejamento transmídia da Record.

Outra interações acontece através da plataforma, como a transmissão ao vivo do fazendeiro da semana e a decisão do poder da chama.

Marcos Mion também dá às caras por lá, através de vídeos divertidos, além dos spoilers da temporada que todo mundo quer ver, como detalhes das provas do Fazendeiro e de Fogo. Outra novidade na plataforma é a chegada de Victor Sarro como apresentador do reality no meio digital.

Ele terá a responsabilidade de entrevistar os peões eliminados, comandar os conteúdos pelas redes sociais da atração e ainda realizar um podcast sobre bastidores do confinamento.

O humorista ficou conhecido do grande público por trabalhar como repórter do Encontro com Fátima Bernardes. As produções que terão o comediante à frente vão ser disponibilizadas no YouTube, PlayPlus, no R7.com, além do Tik Tok. O perfil oficial do reality no Tik Tok é @afazendarecord.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado