Gênio forte

A Fazenda 2020: Causando com suas caras e bocas, Lidi Lisboa recusa almoço

A atriz preferiu comer um sanduíche na tarde desta quinta-feira (10)


Lidi Lisboa aparece assustada durante A Fazenda 2020
Personalidade forte de Lidi Lisboa chama atenção

No início da tarde desta quinta-feira (10), Lidi Lisboa se recusou a comer o almoço preparado pelos colegas de confinamento de A Fazenda 2020. O motivo foi dela não gostar de carne moída. A atriz preferiu se alimentar de um sanduíche e, na sequência, ajudou a limpar a louça ao lado de Rodrigo Moraes.

Basta Lidi aparecer em A Fazenda para a internet pirar. A atriz vive fazendo caras e bocas e expressões de que está incomodada. Esta característica da atriz já gerou meme nas redes sociais. No Twitter, internautas comparam sua personalidade com a blogueira Lu Schievano, participante de A Fazenda 6 que causou muita treta no programa.

O NaTelinha separou alguns momentos icônicos de Lidi nos primeiros dias de reality (veja o vídeo mais abaixo). A atriz tem passagens por grandes emissoras do país como a Globo e na própria Record, canal que fez sua primeira protagonista na televisão.

Em 2019, ela viveu a rainha Jezabel, na produção homônima. Foi durante a trama que o gênio forte da artista ficou em evidência.

Quando gravava a macrossérie da Record, em Paulínia, interior de São Paulo, a atriz dava ataques de estrelismo nos bastidores da trama. Na época, a coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia revelou que Lidi não tinha gostado nada da carga de trabalho que tinha que cumprir diariamente. Segundo a publicação, no meio de uma cena, a atriz parava tudo e ia embora, já que tinha dado seu horário no dia, deixando a equipe a ver navios.

Na ocasião, a produção foi obrigada a cancelar toda a programação no meio por causa de Lidi. Vale lembrar também que os problemas com a atriz aconteciam antes mesmo de Jezabel começar. Na coletiva de imprensa de lançamento da trama, a atriz atendeu mal os jornalistas e parecia estar sempre com má vontade.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado