Acidente

A Fazenda 2020: Mirella é atacada por animal e se machuca

Cantora é chifrada por bicho na tarde desta quinta-feira (10)


Mirella aparece lavando a área machucada
Mirella machuca o peito após chifrada de minicabra

Mirella se machucou feio durante a tarde desta quinta-feira (10) em A Fazenda 2020. A cantora teve a melhor das intenções em guardar as minicabras,mas acabou sendo atacada por uma delas.

Ao chegar na área externa da sede, a moça foi cumprimentar os animais e tentou abraçar alguns deles. Dois fugiram dela, e um outro ficou parado na grama.

Mirella tentou pegar a minicabra no colo, mas o bicho se contorceu e deu patadas e uma chifrada no peito da cantora. A bela soltou o animal e logo percebeu uma vermelhidão na altura dos seios.

Chateada com a marca que ficou no corpo, Mirella voltou pra sede para ver se amenizava a situação. Ela lavou a parte afetada e aplicou pomada antibiótica para os arranhões cicatrizarem com mais rapidez.

O final da tarde foi bem tranquila para o resto dos peões. Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro, Juliano Ceglia e Mariano, da dupla com Munhoz, curtiram o ofurô. Victória escovou os pelos do cavalo Lyon, enquanto outros peões praticavam exercícios na academia e tomavam banho de piscina.

Próximas jogadas

Hoje à noite, Marcos Mion entrará em cena para convocar os peões para uma atividade. Ele vai fazer perguntas para os participantes sobre as primeiras impressões da pessoa com os outros integrantes do reality.

A ideia é que algumas tretas já comecem a surgir a partir da atividade. Já na sexta-feira (11), os peões vão participar da primeira festa da temporada. A confraternização é um dos eventos mais esperados da semana na internet.

Muitos fãs do programa esperam brigas, beijo e situações engraçadas na festa. O jogo de hoje e a confraternização de amanhã podem ser primordiais para a escolha de Jakelyne Oliveira, a primeira fazendeira da edição, sobre sua indicação de quem ela mandará para a roça.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado