Logo cedo

A Fazenda 2020: De mau humor, Jakelyne distribui tarefas aos peões

Jakelyne venceu a Prova do Fazendeiro


Jakelyne Oliveira
Jakelyne distribuiu as primeiras tarefas na manhã desta quinta-feira (10) - Reprodução/PlayPlus

A primeira fazendeira de A Fazenda 2020, Jakelyne Oliveira distribuiu as tarefas aos peões na manhã desta quinta-feira (10).

Ela perguntou quem gostaria de cuidar das vacas e Lucas Maciel levantou a mão. "Você é o Lucas C?", questionou a fazendeira, ainda com dificuldades para lembrar o nome dos colegas. "M", respondeu o ex-Pânico.

Além dele, Luiza Ambiel também ficará responsável pelas vacas. Jojo Todynho pediu para cuidar dos cavalos, mas depois perguntou se pode trocar. "Escolheu, escolheu! Vamos fazer assim? Não dormi direito", reclamou Jakelyne, que depois mudou.

Os cavalos ficarão sob responsabilidade de Victória Villarim. Carol Narizinho cuidará das jumentas, Fernandinho Beatbox das ovelhas, MC Mirella das mini cabras e hortas e plantas serão cuidadas Juliano Ceglia, aves para Mariano e o lixo, Lipe Ribeiro.

Prova do Fazendeiro

Miss Brasil 2013 se deu melhor e está imune na primeira semana, além de mandar alguém para a Roça.

A prova foi dividida em três duelos, tornando Fazendeiro quem somasse o maior número de pontos em um arremesso de bolas, que contava com nove alvos ao total. 

No primeiro embate, Mirella venceu Carol Narizinho. No segundo, Jake desbancou Luiza e foi para a última rodada. No duelo final, a Miss Brasil 2013 conseguiu sair vitoriosa.

A Fazenda 2020 também já tem os seus primeiros moradores da baía. Após uma votação, Biel, Rodrigo Moraes, Lucas Cartolouco e JP Gadelha foram os escolhidos para dormir na área com menos conforto da sede.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado