Hora do deboche

A Fazenda 2020: Jojo Todynho ironiza Mariano sobre 'dedo reto' do pai: "Pra tua mãe é uma maravilha"

Cantora brincou com o sertanejo e arrancou risada de todos


Mariano aparece sem camisa em A Fazenda 2020
Mariano é ironizado por Jojo Todynho

Jojo Todynho é conhecida por não ter papas na língua e dizer sempre o que pensa. E convivendo com seus colegas de confinamento em A Fazenda 2020 não poderia ser diferente. A cantora debochou do sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, ao ouvir uma história curiosa do rapaz durante conversa na casa da árvore nesta quinta-feira (10).

O assunto começou com Mirella pedindo para ver a mão de Mariano. O sertanejo começou o causo afirmando que se um homem queimar a mão e a língua perde 70% da capacidade sexual. Depois, o cantor continuou falando sobre mão, contando um problema que seu pai teve em que deixou o dedo médio dele reto, sem dobrar.

"Ele teve um troço chamado dedo de gatilho, que, sei lá, entope o tendão. Ele mandava todo mundo tomar no ** o dia inteiro. E o dedo travou assim (Mariano mostra o dedo médio reto) pra sempre e não volta. Ele já fez não sei quantas cirurgias para tentar religar o tendão. Ele está tentando", explicou o sertanejo.

Atenta, Jojo soltou uma frase que arrancou a gargalhada de todos. "Mas pra tua mãe é uma maravilha, né?", indagou a funkeira. Mariano deu uma risada, mas ficou visivelmente sem graça, tanto que começou a tomar água após comentário de Jojo.

A carioca, percebendo a situação de Mariano, pediu perdão pela pergunta inusitada. "Desculpa, não quis ofender", pediu Jojo. O bate-papo na casa da árvore rendeu muito. No mesmo espaço, Raissa Barbosa mostrou interesse no colega de confinamento Lucas Maciel. "Sou muito fã do Lucas", resumiu a modelo para os outros participantes.

Pela manhã, Jojo Todynho demonstrou um pouco de preocupação sobre o que o público vai pensar acerca de sua conduta na cozinha em A Fazenda 2020. Em conversa com outros peões na manhã desta quinta-feira (10), relembrou outras edições do reality show da Record.

"Olhando as outras edições, quiseram ficar só na cozinha e o pau quebrava. Vou fazer isso não, se não eu surto! Cada dia da semana faço um negócio, vou lá pra baixo. Se não, Deus me livre. Vão achar que a Jojo é a rainha da cocada preta e dona da cozinha", afirmou. E continuou: "O povo fica assim: 'quem pegou a cozinha então?' Prefiro não me desgastar. Eu amo [cozinha], mas me conheço. E não estou em casa, é diferente".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado