Amor e ódio

A Fazenda 2019: Hari sobre atitude de Lucas: "Só falta eu ficar de vilã na história"

Peoa salvou Thayse e deixou o ex-namorado cair na roça em A Fazenda 2019


Hariany Almeida durante o reality show A Fazenda 2019
Hariany Almeida voltou a falar sobre atitude de Lucas Viana no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

A escolha de Hariany Almeida em salvar Thayse Teixeira e não Lucas Viana na quinta formação da roça em A Fazenda 2019 ainda está repercutindo bastante. A ex-BBB conversou com a amiga influenciadora digital e desabafou ainda sobre o assunto, que resultou no término de namoro do modelo com a loira.

"Eu já pedi tanto pra Deus (para Lucas ganhar a prova). Ele não precisa nem conversar comigo mais. Só dele ganhar esse 'trem' está bom demais. Ele é muito rancoroso", falou Hariany Almeida, que seguiu tentando entender a atitude do ex.

"Ele tem razão (de ter ficado bravo). Ele é muito novo. Acho que eu sou tão calejada, tão assim, que eu acho que as pessoas iam aceitar as coisas", continuou a peoa. "Só falta eu ficar de vilã agora", acrescentou Hari, que também foi bastante julgada dentro do confinamento pelos outros peões.

Hariany comemorou entrada em A Fazenda 2019

Muita gente ficou surpresa com a escalação de Hariany Almeida para o elenco da décima primeira temporada do reality show A Fazenda, exibido pela Record TV. É que a loira também foi uma das participantes da edição deste ano de outro reality, o Big Brother Brasil da Globo. Ela comemorou bastante a entrada no reality rural, revelando ter rejeitado inúmeros trabalhos quando saiu do BBB19 para ficar mais perto do namorado na época.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado