Assunto do momento

A Fazenda 2019: Viny palpita em separação de Lucas e ouve: "a vergonha que eu tô passando"

Viny Vieira também palpitou sobre a decisão de Hari na formação da roça de A Fazenda 2019


Lucas Viana desabafa com Viny Vieira em A Fazenda 2019
Lucas Viana está decepcionado com Hariany Almeida em A Fazenda 2019 (Reprodução)

A decisão tomada por Hariany Almeida na noite da última segunda-feira (21) vem causando enorme repercussão dentro e fora do reality show A Fazenda 2019. No confinamento, esse é o assunto da manhã desta terça (22), dividindo a opinião dos peões.

Viny Vieira também palpitou sobre a situação envolvendo o modelo e a ex-BBB. Em conversa com o rapaz, que acabou completando o trio de roceiros ao lado de Rodrigo Phavanello e Jorge Souza, o humorista disse o que ele deve fazer a partir de agora.

"Agora deixa quieto, deixa do jeito do que está pra ela pensar", disparou o ex-integrante do programa Pânico. Hariany teve a decisão final de salvar Thayse Teixeira ou Lucas Viana da roça e preferiu deixar a melhor amiga fora da berlinda, alegando que o namorado se sairá melhor na Prova do Fazendeiro.

Desabafo de Lucas Viana em A Fazenda 2019

Ainda durante a madrugada, após a formação da roça, Lucas Viana desabafou com Viny Vieira no quarto. "É uma mistura de alívio, decepção, de um monte de coisas. Eu percebi que to me entregando demais pra ela e eu fico preocupado se é recíproco", falou. "Eu não queria estar na sua pele jamais’", rebateu Viny. "Como uma pessoa escolhe uma amizade de reality? Fico pensando a vergonha que eu tô passando", completou o modelo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado