Dúvida cruel

A Fazenda 2019: Hariany é chamada de traíra após colocar namorado na roça

Peoa foi criticada nas redes sociais após decisão no reality show A Fazenda 2019


Hariany Almeida, Thayse Teixeira e Lucas Viana em decisão importante em A Fazenda 2019
Hariany Almeida ficou confusa durante votação para a roça em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Hariany Almeida foi colocada contra a parede na noite da última segunda-feira (21) durante votação para a formação da quinta roça no reality show A Fazenda 2019. A loira precisou tomar uma decisão bastante delicada e repercutiu negativamente nas redes sociais após a atitude dela.

Um dos poderes do Lampião indicava que o terceiro nome da roça seria puxado pelo resta um, começando por Netto Rodrigues, dono do poder. No fim, Hariany ficou entre a cruz e a espada, ao escolher se deveria salvar Thayse Teixeira ou Lucas Viana.

A resposta da loira foi demorada, já que estava em jogo a permanência da sua melhor amiga e do seu namorado no reality show da Record TV. Porém, Hariany optou por salvar a influenciadora digital e deixou muita gente surpresa.

A justificativa usada por Hariany Almeida foi a de que a amiga não vai bem na Prova do Fazendeiro e de que o namorado entenderia a sua atitude, apesar de talvez não perdoá-la nunca mais. Além de Lucas, Jorge Souza e Rodrigo Phavanello também foram para a roça. A eliminação acontece na quinta-feira (24).

Repercussão de A Fazenda 2019

No Twitter, os internautas repercutiram a decisão de Hariany Almeida, em salvar a amiga e deixar o namorado ir para a roça. "Hariany não teve consideração nem pelo namorado de 3 anos, imagina pra um que namora a UMA SEMANA", escreveu uma pessoa na rede. "Achei o Diego bem cobra em fazer a Hariany escolher entre o namorado e a amiga, puta jogador!", opinou outro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado