Fim do romance

A Fazenda 2019: Após atitude, Lucas termina namoro com Hari: "Não quero mais nada"

Lucas colocou um ponto final no relacionamento com a peoa em A Fazenda 2019


Hariany Almeida e Lucas Viana terminaram o namoro no reality show A Fazenda 2019
Hariany Almeida e Lucas Viana terminaram namoro no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Chegou ao fim o namoro de Hariany Almeida e Lucas Viana no reality show A Fazenda 2019. O modelo não gostou nada de ter sido deixado de lado pela peoa na hora dela escolher quem salvaria da roça, na noite da última segunda-feira (21).

Thayse Teixeira e Lucas Viana foram os dois peões que ficaram no fim do resta um, onde um peão ia salvando o outro até sobrar apenas um e esse seria o terceiro nome da roça da semana. Hariany foi a última a 'salvar' e optou por Thayse, alegando que o namorado se sairá melhor na Prova do Fazendeiro.

A atitude gerou conflito entre o casal e, na tentativa de fazer as pazes com o modelo, a ex-BBB foi a procura dele na casa da árvore. Lucas, no entanto, já havia tomado a decisão de terminar o relacionamento.

"Eu só acreditei em você, acredito que você vai ganhar a prova. Desculpa", justificou a peoa. "Não quero mais nada, pedi Deus uma confirmação e ela veio hoje. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco", rebateu o modelo.

Lucas ainda aproveitou para argumentar sobre a decisão da ex. "Você optou por colocar meu sonho em risco para escolher uma pessoa que você fez amizade há pouco tempo", disparou.  "A gente não precisa ser inimigo, mas a gente também não vai ter mais nada", concluiu Lucas.  Após ouvir tudo, Hari ficou um tempo em silêncio e retornou para a sede chorando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado