Jejum

A Fazenda 2019: Bifão e Sabrina revelam detalhes íntimos da vida sexual

Peoas deram detalhes do tempo sem sexo no reality show A Fazenda 2019


Bifão revelou para Sabrina jejum sexual e a modelo compartilhou da informação em A Fazenda 2019
Bifão e Sabrina relatam jejum sexual em A Fazenda 2019. (Reprodução)

Confinados a mais de 30 dias, os peões de A Fazenda 2019 começam a sentir falta de namorar, já que vários participantes da décima primeira temporada ainda não arranjaram um par no confinamento. Jhenyfer Luz, a Bifão, e Sabrina Paiva conversaram na tarde desta terça-feira (22) sobre o tempo sem fazer sexo.

"Eu acho que nunca fiquei tanto tempo sem na minha vida", disparou Bifão, que até tentou formar casal com Guilherme Leão, mas viu Tati Dias agarrar o modelo bonitão. "Eu também não", contou Sabrina, que está vivendo um affair com o ator Rodrigo Phavanello e protagonizou momentos quentes com eles debaixo do edredom.

"Eu fiquei ano passado, um mês, que eu tinha terminado aí fiquei mal de cabeça. Aí nem queria fazer sexo com ninguém, beijar ninguém... mas deu um mês e não estava aguentando mais", acrescentou a chef de cozinha.

Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2019

Será realizada na noite desta terça-feira (22) mais uma Prova do Fazendeiro. Rodrigo Phavanello, Jorge Souza e Lucas Viana estarão na disputa pelo chapéu de poder máximo no reality show rural exibido pela Record TV. Vale lembrar que dois deles vão conhecer a preferência do público na eliminação que acontece na quinta-feira (24).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado