Sem medo

Phellipe Haagensen retorna ao Instagram e recebe apoio após expulsão de A Fazenda 11

Após polêmica no reality show A Fazenda 11, o ator perdeu o medo e voltou para o Instagram


Phellipe Haagensen retornou ao Instagram após polêmica no reality show A Fazenda 11
Phellipe Haagensen e Hariany Almeida em polêmica no reality show "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Não demorou muito após ter desativado a conta pessoal no Instagram, Phellipe Haagensen já retornou para a rede social e completamente sem medo. Com pouco mais de 26 mil seguidores, Haagensen não trancou os comentários e vem recebendo todo tipo de opinião dos internautas, muitos estão do lado do ex-peão.

Phellipe publicou uma imagem onde aparece sozinho em um canto do reality show A Fazenda e escreveu na legenda: "Pra alguns é o fim, para outros é recomeço. Respirando, refletindo, estudando e se desconstruindo para se reconstruir".

"Vc só errou em não ter dado um soco na cara de Diego", escreveu uma seguidora. "Juízo maninho!!! A vida é assim mesmo, caindo e levantando!!! Vc é um mlk do bem!!! Não deixa que te digam o contrário!!!", aconselhou outro.

E teve mais gente comentando: "Achei injustiça vc ter saído, eles não foi justo, o Diego foi mais agressivo e não fizeram nada,eu não assisto mais a fazenda" e "Poxa eu já estava na sua torcida era meu favorito" foram outras mensagens de apoio deixadas para o ator.

A expulsão em A Fazenda 11

Phellipe Haagensen foi expulso de A Fazenda no dia 29 de setembro, após grande polêmica por ter dado um beijo em Hariany sem o seu consentimento, durante uma discussão.

Desde antes dessa situação, o ator já vinha sendo acusado de assédio e culminou em sua expulsão, após clamor nas redes sociais.

Um inquérito foi aberto em Itapecerica da Serra, onde fica a sede do reality, para investigar a ação do beijo, fato que foi denunciado por Hariany à produção. Ambos já foram ouvidos pela polícia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado