Por causa da Tati

Bifão coloca Guilherme contra a parede em A Fazenda 11

A Fazenda 11: Peoa teve conversa séria com o modelo após 'traição'


Bifão questionou Guilherme Leão sobre Tati Dias em A Fazenda 11
Bifão e Guilherme Leão conversam no reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

A rixa entre Bifão e Tati Dias ultrapassou as barreiras do De Férias com o Ex Brasil, reality show exibido pela MTV, e agora está dentro do confinamento de A Fazenda 11. As duas começaram mal ao se desentenderam na primeira festa da atração e tentaram deixar tudo apaziguado alguns dias depois. A relação entre as duas, porém, voltou a ficar estremecida.

Bifão estava demonstrando há alguns dias certo interesse amoroso em Guilherme Leão, que correspondia de certa forma ao dormir de conchinha com a loira por várias noites. Guilherme, no entanto, não resistiu ao encantos de Tati e acabou trocando beijos com ela durante a festa de sexta-feira (04).

A fato acabou dividindo toda a casa, que debateu o final de semana todo sobre quem estaria errado e quem estaria certo nesse triângulo amoroso formado. No sábado (05), Bifão e Guilherme resolveram conversar sobre toda a situação vivida. "Eu senti várias vezes vontade de ficar com você. Se você realmente fosse meu amigo não teria feito nada escondido", disparou a loira.

"Aconteceu e você me trata igual um pedaço de cocô, parece que a gente era um casal e eu tinha que pedir pra fazer alguma coisa. Nossa amizade mudou totalmente, vamos ter um relação normal. Se eu soubesse que você fosse ficar assim nem teria feito isso", rebateu Guilherme. "Se você um dia quiser olhar pra mim sabendo que eu sou o mesmo Guilherme, independente do que aconteceu, eu sou o mesmo Guilherme", acrescentou o modelo, antes de encerrar a conversa com Bifão na piscina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado